Cafeteira Branca

Cafeteira Branca

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCafeteira Branca

Ela é utilizada por milhões de pessoas no mundo todo, todos os dias, e ganhou variações mais modernas e diferentes, incluindo as que funcionam com cápsulas, sem, no entanto, perder seu charme e funcionalidade característicos. A cafeteira é um eletrodoméstico indispensável em grande parte das casas e, para combinar com a composição da sua cozinha, que tal uma cafeteira branca? Delicada, refinada e discreta, ela combina com eletrodomésticos da linha branca e fica muito charmosa sobre bancadas, por exemplo.

Tomar um café de manhã ou à tarde ganhará um charme todo especial se essa bebida for feita em uma cafeteira branca. Você pode misturá-lo ao leite ou toma-lo puro e certamente sentirá todo o seu sabor e energia sem igual, proveniente de um longo processo, que vem da colheita e análise dos grãos até a sua xícara. Quer saber tudo sobre a cafeteira branca? Acompanhe as dicas do Westwing!

O funcionamento de uma cafeteira branca

Seja uma cafeteira pequena ou grande, esse eletroportátil possui um funcionamento bastante simples, que consiste na passagem da água pelo tubo de alumínio no aquecedor, onde ela é fervida. Subindo, esse vapor cria gistas que pingam sobre o pó de café e faz a tão apreciada bebida. O mecanismo dessa bomba de água fervente, também chamada de termosifão, é o mesmo que aciona uma cafeteira italiana.

A cafeteira branca com cápsulas

Modelos mais tecnológicos de cafeteira dispensam a necessidade do pó de café para fazer essa bebida. Equipadas com cápsulas, essas cafeteiras permitem que você obtenha um cafezinho de forma rápida e muito saborosa sem, no entanto, precisar utilizar uma cafeteira tradicional. No caso da cafeteira branca de cápsulas, ela combina muito bem com um estilo mais moderno de decoração e pode ser posicionada na sala de estar, na cozinha e no escritório. Ela ajuda a complementar o décor e é uma ótima aposta para quem gosta de café.

Cafeteira branca italiana

A cafeteira italiana é muito conhecida em todo o mundo. Simples e com uma vasta tradição, ela permite que você deguste uma xícara de café fresquinho a qualquer hora. Alguns modelos mais modernos são pintados de diversas cores e até estampados e, por isso, investir em uma cafeteira branca italiana pode ser uma boa ideia. Deixar esse item na sua bancada ou exposto em algum cantinho da sua casa fará toda a diferença, pode acreditar! Quando quiser tomar um café é só pegá-la, esquentar a água e esperar alguns minutinhos. Hummmm… já dá para sentir o cheirinho daqui!

Seja qual for o tipo de cafeteira que você escolher, a cafeteira branca é muito indicada para embelezar um ambiente e complementar a decoração. Bonita, elegante e funcional, ela adiciona charme a qualquer lugar e torna-se ainda mais indispensável com tanto charme e requinte. Apostar em cores inovadoras para eletrodomésticos é uma tendência cada vez mais recorrente na decoração e certamente vai encantar a todos que visitarem sua casa para tomar um café e degustar um pedaço de bolo. Aproveite!

Próximas campanhas