Cadeiras para Varanda Pequena

Cadeiras para Varanda Pequena

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCadeiras para Varanda Pequena

Em países tropicais como o Brasil, o bom tempo garantido durante praticamente o ano inteiro é uma grande vantagem e que deve ser aproveitada! E, mesmo que você não disponha de uma área externa muito extensa, isso não pode impedir você de aproveitar o clima agradável sempre que quiser. Para isso, as cadeiras para varanda pequena são as companheiras inseparáveis de bons momentos ao ar livre com amigos e a família.

Na hora de organizar sua área externa, é preciso considerar, primeiramente, se a área é coberta ou não e se os móveis ficarão expostos constantemente aos fatores climáticos, como chuva, sol e vento. Essas informações, junto ao perfil de uso, são determinantes para escolher o material e o estilo das cadeiras para varanda pequena. Além disso, o Westwing tem ainda mais ideias para ajudar você a montar uma varanda super agradável e cheia de estilo.

Estilos de Cadeiras para Varanda Pequena

Ter uma varanda de proporções menores não é desculpa para não organizar uma área cheia de estilo e capaz de receber os amigos para tardes agradáveis nos fins de semana de qualquer estação do ano. Para receber com muito charme, o estilo das cadeiras para varanda pequena deve envolver praticidade e permitir a otimização dos espaços.

Pallets e Caixotes

As cadeiras para varanda pequena feitas de pallets ou caixotes são opções sustentáveis, irresistíveis e altamente personalizáveis. Basta adquirir os produtos em lojas especializadas ou, no caso de consegui-las em feiras, lixar a madeira, aplicar tratamento anticupim e pintar de sua cor favorita. Com as almofadas, estofados e tecidos certos, as cadeiras para varanda pequena feitas nestes materiais recicláveis são uma opção moderna, descolada e muito acessível. Dependendo da disposição do espaço, trocar as cadeiras por um sofá para varanda pequena também é uma ideia super prática para se criar com pallets e caixotes.

Chaise para Varanda Pequena

Feita em diversos materiais, as chaises são tipos de cadeiras para varanda pequena capazes de levar conforto e estilo a diversas situações. Seja para curtir um ar fresco ao ler um livro, ao tirar um cochilo durante a tarde ou para receber os amigos, a chaise traz uma impressão instantânea de conforto e aconchego. Caso a área seja descoberta, é recomendado retirar a chaise e guardá-la em caso de tempo instável. E não pense que a chaise poderá ser aproveitada apenas no verão: basta equipá-la com cobertores e receber seus convidados com conforto nos dias mais frios.

Cadeiras e Mesa

Assim como as cadeiras para varanda pequena, a mesa para varanda pequena também deve ser pensada de modo a aproveitar melhor o espaço. Assim, o ideal é optar por móveis que possam ser guardados com facilidade, como mesas dobráveis ou cadeiras que possam ser encaixadas por baixo da mesa, de modo a facilitar a circulação pelo ambiente, enquanto as cadeiras para varanda pequena não estão sendo usadas. Além de funcionais, as cadeiras para varanda pequena devem ser confortáveis e bonitas, servindo para acompanhar bons momentos em qualquer ocasião.

Próximas campanhas