Cadeiras para Varanda de Fibra Sintética

Cadeiras para Varanda de Fibra Sintética

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCadeiras para Varanda de Fibra Sintética

Com a chegada das estações mais quentes do ano, não há nada mais agradável do que curtir a varanda ou a área externa da casa para se refrescar. Para tornar a área externa ainda mais agradável, é essencial cuidar dos detalhes da decoração e escolher peças de mobiliário que sejam confortáveis e aconchegantes, sem deixar de lado a durabilidade. Materiais sintéticos são uma boa solução. As cadeiras para varanda de fibra sintética conquistam pela beleza, praticidade e leveza. 

Resistentes à ação do sol e da chuva, as cadeiras para varanda de fibra sintética são uma boa opção para quem quer ter móveis bonitos na área externa, mas não abre mão da durabilidade. O Westwing traz dicas para decorar a sua área externa com as cadeiras para varanda de fibra sintética para aproveitar ao máximo as estações mais quentes do ano! 

Durabilidade e Charme

O mobiliário para a área externa da casa precisa aliar beleza, elegância e durabilidade. Afinal, é comum que os móveis fiquem expostos à ação do tempo e, com isso, percam a beleza original. Por isso, peças em madeira ou fibra natural nem sempre são as melhores opções. Feitas em alumínio com acabamento em fibra sintética trançada, as cadeiras para varanda de fibra sintética são uma opção certeira para deixar o ambiente aconchegante e charmoso!

As cadeiras para varanda de fibra sintética são encontradas em modelos variados, que se adaptam a diferentes estilos de decoração. O acabamento pode ser mais rústico, deixando a cadeira para varanda de fibra sintética com aspecto de cadeira de palha, por exemplo, para dar um toque rústico, ou ter uma proposta mais clássica, sofisticada ou moderna.

Vantagens das Cadeiras para Varanda de Fibra Sintética

As cadeiras para varanda de fibra sintética são fabricadas especificamente para o uso na área externa devido à alta durabilidade e resistência. Outra vantagem da cadeira para varanda de fibra sintética é ser leve, fácil de manusear e de limpar. Basta um pano úmido com sabão neutro para deixar a sua cadeira de varanda limpinha e renovada!

As cadeiras para varanda de fibra sintética dão mais charme e aconchego para a sua área externa, e também podem ser usadas em ambientes como jardins, piscinas e até casas de praia. Feitas em fibras de polipropileno, um tipo de plástico resistente, as cadeiras para varanda de fibra sintética não perdem a cor e nem ressecam com o calor.

Charme no Decór

As cadeiras para varanda de fibra sintética podem ser encontradas em muitas cores diferentes e estilos de trama. Entre as cores mais usadas para decorar estão o avelã, o branco e o marrom em diversas tonalidades.

Para deixar a sua cadeira para varanda ainda mais charmosa, você pode investir em almofadas e futons, que trazem conforto e maciez para o mobiliário. É possível escolher entre tecidos impermeáveis ou mais rústicos, lisos ou estampados e com diferentes temáticas. Basta usar a criatividade para escolher tecidos e estampas originais para dar um toque de personalidade às cadeiras para varanda de fibra sintética!

Próximas campanhas