Cadeiras Estofadas

Cadeiras Estofadas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCadeiras Estofadas

Na decoração da sala de estar, do quarto ou da varanda, as cadeiras estofadas são sempre ótimas opções para levar conforto, comodidade e estilo a qualquer composição. Com design moderno, numa versão mais clássica ou descontraída, há opções para todos os estilos, gostos e preferências.Diante dessa variedade de opções, o Westwing apresenta o conteúdo desta página, com dicas e sugestões para te ajudar na hora da escolha pela cadeira estofada ideal para o seu espaço.

Aqui você poderá saber que maciez não é a mesma coisa que conforto, quais os tipos de tecidos são mais agradáveis para se investir e lembrar-se de se atentar a todos os mínimos detalhes que envolvem a decisão pelas cadeiras estofadas que você levará para casa, escritório ou empresa. Navegue com a gente e confira o que preparamos especialmente para você!

Cadeiras estofadas macias x confortáveis

Escolher cadeiras estofadas porque elas são macias não significa exatamente que elas serão confortáveis. O mais indicado é que as opções apresentem um pouco de cada, ou seja, que estejam no meio termo entre maciez e firmeza.

TECIDOS PARA CADEIRAS ESTOFADAS

Há uma série de tecidos indicados para aumentar a comodidade das cadeiras estofadas. Veludo, linho, sarja peletizada, chenile e microfibra são os panos ideais para isso.

Cadeiras estofadas para ambientes internos e externos

O tipo de material a ser escolhido para as cadeiras estofadas da sua área interna dependerá de questões pessoais como gosto, estilo e preferência. O mesmo acontecerá quando for selecionar os móveis, cadeiras estofadas e demais peças para o ambiente externo, porém, nesse caso, uma boa sugestão é investir nas opções com tecidos impermeabilizados, pois, estes materiais são indicados para espaços ao ar livre por oferecerem resistência ao calor, umidade e ser fácil de limpar. Tecidos mais delicados são bem-vindos na parte de dentro da sua casa ou apartamento.

Próximas campanhas