Cadeira Supernatural

Cadeira Supernatural

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCadeira Supernatural

Criada pelo galês, Ross Lovegrove, em 2005, a cadeira Supernatural se tornou uma das peças ícones do estilo contemporâneo. Seguindo o conceito naturalista, a peça, além da forma orgânica e figuras que remete a folhas e gotículas de água, também é produzida em material sustentável, que é o polipropileno. Resistente à fadiga e com formas que naturalmente agradam aos olhos humanos, as cadeiras Supernatural possuem variações de cor e podem ser encaixadas umas sobre as outras, a fim de economizar espaço.

Criada para agradar os olhos dos consumidores, a cadeira Supernatural combina com diferentes estilos de decoração. Para saber mais sobre essa peça de design orgânico e contemporâneo, confira esta página do Westwing e descubra quais foram as intenções por traz dessa peça que virou ícone de estilo. Inspire-se nessas dicas e tenha uma peça icônica em sua própria casa.

Mais sobre a cadeira supernatural

Feita a partir de polipropileno e disponível em diversas cores, a cadeira Supernatural foi criada pelo designer galês, Ross Lovegrove, em 2005. A cadeira Supernatural pertence à linha de mesmo nome criada pelo artista e produzida pela empresa italiana, Moroso. Feita a partir da linha naturalista, a cadeira Supernatural foi criada para agradar os olhos humanos, que naturalmente apreciam as formas orgânicas nas quais a cadeira é descrita e que remetem ao universo natural. Seguindo o conceito naturalista, o design da cadeira Supernatural tem como objetivo aproximar a forma do produto aos elementos naturais para criar maior afeição e empatia entre o usuário e a peça. A cadeira Supernatural possui forma fluida, simétrica e harmônica, que agrada aos olhos de quem vê e se tornou uma peça ícone do design contemporâneo. Os espaços vazados da peça, além de suas formas orgânicas, ainda remetem a natureza a partir de espaços vazados no encosto da cadeira Supernatural inspirados em folhas e gotículas de água, reforçando o conceito da peça e criando efeito de leveza. A peça icônica apresenta variações de cores e ainda pode aparecer na versão com ou sem braço.

Cadeira Supernatural

Polipropileno

A cadeira Supernatural é inteiramente feita em polipropileno, feito a partir de um processo de injeção que reduz a quantidade de material plástico que é usado e por esse motivo é favorável à sustentabilidade. O polipropileno é um material que pode ser moldado usando apenas aquecimento e possui alta resistência química e a solventes, também resistindo à fraturas por flexão ou fadiga.
Siga as dicas do Westwing para criar decorações originais, feitas de acordo com a sua personalidade.

Próximas campanhas