Cadeira Rústica

Cadeira Rústica

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCadeira Rústica

A madeira em seu estado natural permite variadas composições, transmite energia e traz o frescor do campo à qualquer ambiente. Por isso, vale a pena investir em itens de madeira rústica na hora de planejar a decoração. Entre mesas, sofás e cadeiras, começar por mudar as cadeiras pode ser uma opção pouco custosa, mas impactante. Com preços que se adaptam a diversos orçamentos, a cadeiras rústica é garantia de charme na decoração e é, na maioria dos casos, ecologicamente sustentável.

O Westwing traz para você as vantagens e as singularidades da madeira rústica na decoração, com atenção especial à esse móvel tão importante em nosso dia a dia: a cadeira. Afinal, são elas que garantem conforto em nossas pausas diárias, e podem fazer a diferença em qualquer composição. Aos amantes da natureza, damos dicas de porque vale a pena sentar-se diariamente em uma peça de beleza única e encantadora. Inspire-se!

Cadeira Rústica: Beleza Sustentável

Quando compramos uma cadeira rústica estamos adquirindo um produto durável e ecologicamente responsável. Isso porque a maioria dos fornecedores de móveis rústicos opta por utilizar a madeira de demolição ou de reflorestamento como matéria-prima. A partir de elementos em desuso, outras peças são originadas, sempre pensadas para transmitir a originalidade dos anos acumulados sem perder em qualidade e resistência.

Todo esse processo se fixa como uma das grandes vantagens da <decoração rústica Para ainda mais originalidade, o acabamento propositalmente envelhecido faz da cadeira rústica uma peça única, muitas vezes capaz de atravessar gerações e carregar histórias que somente os objetos podem transmitir.

Cadeira Rústica – Harmonia Perfeita

Onde colocar sua cadeira rústica? As possibilidades vão além da sala de jantarUma boa opção é combiná-la a elementos modernos ou delicados, criando um contraste que se complementa naturalmente. Para isso, disponha cadeiras rústicas em cômodos variados: no jardim, na varanda ou até mesmo na sala de estar.

Em áreas externas, sua cadeira rústica será valorizada se harmonizada com objetos feitos de matérias-primas naturais como coco, juta, argila, cerâmica decorada. Para acertar sem dúvidas, combine-a a objetos do mesmo estilo como uma mesa ou um banco rústico.

Outra dica é utilizar tecidos em tons claros e estampas delicadas, que ajudam a manter o frescor nos dias quentes e valorizam a coloração natural da madeira maciça. Esse último contraste funciona bem em salas, onde além das cores é possível abusar das texturas para potencializar a sensação de conforto: já pensou em colocar uma cadeira rústica na sala e revestir a peça com tecidos macios e coloridos? O resultado é um contraste harmonioso, muito convidativo para uma pequena pausa.

Exemplos de decoração rústica você encontra nas seleções especiais do Westwing.

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas