Cadeira dos Noivos

Cadeira dos Noivos

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCadeira dos Noivos

Seguir à risca os tradicionalismos do casamento é uma maneira segura de garantir lembranças memoráveis para uma vida inteira e, assim, fazer das primeiras horas de matrimônio um espetáculo cujo brilho não se apaga facilmente. Mas, entre uma valsa e uma chuva de arroz branco para transmitir sorte ao casal, a cadeira dos noivos é um dos elementos modernos que têm conquistado cerimônias de todos os tipos, desde as clássicas até as despojadas e temáticas.

Na decoração de casamento, a cadeira dos noivos se transformou em coadjuvante de luxo, permitindo que o casal apaixonado ganhasse bons minutos de descanso, após cruzar o salão de ponta a ponta inúmeras vezes. Mas, além disso, as cadeiras dos noivos foram além da funcionalidade prática e se inspiraram em elementos elegantes para trazer mais sofisticação ao ambiente. Confira, neste especial do Westwing, como impor mais glamour em uma simples repousada na cadeira dos noivos!

Cadeira dos Noivos para Qualquer Cerimônia

Os extremos parecem compor cada parte do casamento, ora no cansaço desorientador, ora na empolgação que não se deságua por nada. Mas não há noivo que negue um bom assento para recuperar as energias, não importa o astral da euforia na sua própria festa de casamento. Por isso, a cadeira dos noivos conquistou uma aura importante para qualquer tipo de casamento.

E toda essa personalização de cadeiras dos noivos garante uma forma mais divertida e despojada de celebrar as alegrias da troca de alianças. Confira algumas das tendências mais recentes e repercutidas na decoração da cadeira dos noivos:

Fitas: delicadas e ornamentadas, em alguns casos, as fitas podem vir acompanhadas de muita sofisticação para compor a cadeira dos noivos. Aprecie diferentes formas de adornar o móvel e fazê-lo ainda mais visível e atraente.

Flores: um ato moderno com pompas clássicas. Assim se pode definir as flores na cadeira dos noivos, que pontua, elegantemente, a decoração do casamento, e não abre mão de novas abordagens para decorar o ambiente e torná-lo mais descontraído.

Placas: não falta criatividade para explorar as maneiras de criar plaquinhas divertidas, alegres e festivas. Do material utilizado (que varia do papel à madeira e scrapbook, entre outros) às mensagens contidas nelas, as plaquinhas são ótimos diferenciais na cadeira dos noivos. Escolha entre iniciais do casal, mensagens diversas ou, até mesmo, grafias modernas.

Não se Limite à Cadeira dos Noivos

Mais que um adorno cômodo para o conforto e repouso do casal, a cadeira dos noivos pode ser um elemento de luxo e atraente para aflorar novas ideias. Mas isso não significa que o talento decorativo deva se restringir apenas às cadeiras dos noivos.

As cadeiras dos convidados podem ser exploradas de maneira inteligente e sofisticada, com adornos decorativos que podem tanto se inspirar na decoração das cadeiras dos noivos, como dialogar em um interessante contraste. Flores solitárias e fitas são as mais utilizadas, mas há maneiras de tornar o ambiente ainda mais personalizado.

Em casamentos externos, por exemplo, os leques podem refrescar os agouros do calor. Por isso, deixe a criatividade gritar na decoração da cadeira dos noivos, mas em busca do conforto dos convidados, também.

Próximas campanhas