Cadeira de Praia Infantil

Cadeira de Praia Infantil

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCadeira de Praia Infantil

A cadeira de praia infantil está entre os artigos que não podem faltar na bagagem das famílias com crianças em férias. É maravilhoso aproveitar os dias de lazer e descanso em companhia de familiares e amigos. Quando o assunto é cuidados com os pequenos, o uso dos acessórios adequados é fundamental para a garantia de bem-estar e mais diversão. Uma boa escolha dos acessórios também significa mais conforto e tranquilidade para os pais ou responsáveis.

Cadeiras de praia infantis são móveis projetados especialmente para o manuseio das crianças. Por essa razão, oferecem mais segurança e conforto se comparados aos móveis fabricados para uso comum. Hoje em dia, há diversos modelos de assento para escolher, incluindo opções para os pais ou responsáveis que desejam investir em comodidade extra. Saiba mais sobre a importância de uso da cadeira de praia infantil. Conheça modelos de cadeiras e veja dicas para escolher móveis e acessórios para crianças com o WESTWING!

Cadeira de Praia Infantil: Segurança & Conforto

Quem tem crianças na família entende bem a importância de adaptar os ambientes para a convivência dos pequenos. O mesmo vale para o dia a dia nos ambientes ao ar livre e durante viagens de férias e lazer. Durante essas ocasiões, é fundamental equipar a bagagem com os artigos certos para suprir as demandas infantis. A cadeira de praia infantil é ideal para garantir um melhor aproveitamento do tempo vivenciado ao ar livre.

Mais conforto, segurança e diversão são algumas das vantagens associadas ao uso da cadeira de praia infantil. De posse do seu próprio assento, a criança tem mais liberdade para brincar e explorar o mundo à sua volta. A ausência de quinas e cantos cortantes também é uma vantagem importante a se considerar em relação ao uso da cadeira de praia infantil. Afinal, a cadeira de praia infantil é especialmente projetada tendo como referência seu peso, tamanho e características. Portanto, mais que uma opção de acessório, a cadeira de praia infantil é um investimento em segurança e conforto.

Tipos de Cadeira de Praia Infantil

O alumínio e o plástico são os materiais mais utilizados na confecção de cadeiras infantis. Por serem leves e fáceis de transportar, esses materiais são mais seguros para o manuseio, já que é comum que as crianças pulem, brinquem e manipulem intensamente os móveis e acessórios.

Em relação aos principais modelos e recursos, a cadeira de praia infantil pode ser do tipo fixa ou dobrável. A cadeira de praia infantil dobrável é ideal como opção de assento portátil para famílias que se deslocam ou viajam constantemente. Esse tipo acessório é muito mais fácil de levar no carro, ônibus ou avião. Já o modelo fixo pode ser perfeito como cadeira de praia infantil para uso na área externa da casa, à beira da piscina, área de lazer ou jardim. A espreguiçadeira infantil pode ser a opção certa para pais e responsáveis que desejam oferecer comodidade extra para os seus filhos.

Independente do tipo de cadeira de praia infantil escolhido, é fundamental proteger a criança contra a exposição direta e prolongada aos raios solares. É bom lembrar que o uso de chapéus e de um bom guarda-sol é fundamental, especialmente após as 10 horas da manhã.

Próximas campanhas