Cadeira de Balanço para Amamentar

Cadeira de Balanço para Amamentar

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCadeira de Balanço para Amamentar

Amamentar é um momento único para mamães e para os bebês. É um momento de conexão único e aproveitar cada um das oportunidades de amamentar um filho até a hora do desmame deve ser tratado com seriedade. O conforto nesses momentos é mais do que necessário, portanto, e uma boa cadeira, para manter as costas apoiadas, é fundamental. Assim como uma poltrona, uma cadeira de balanço para amamentar é um investimento muito útil.

A cadeira de balanço para amamentar também é um item de decoração interessante, já que apesar de ser destinado para uma função especifica quando escolhida de maneira que combine com os móveis pode se tornar um acento regular da casa. Todo mundo gosta de cadeiras confortáveis e ela vai continuar cumprindo bem essa função. Se você ainda está em dúvidas, o Westwing compilou uma série de informações úteis sobre a cadeira de balanço para amamentar. Confira!

Escolhendo a Cadeira de Balanço para Amamentar

Escolher uma cadeira nunca é uma tarefa fácil. A cadeira certa deve ser confortável, prática, combinar com a decoração do ambiente em que vai ficar e além disso tem que ser bonita. Imagina então escolher uma cadeira de balanço para amamentar? Algumas dicas são bastante úteis na hora de escolher a sua cadeira de balanço para amamentar.

  • Ao se sentar na sua cadeira de balanço para amamentar, certifique-se que elas te deixam suas costas em posição confortável, principalmente na região lombar. E também note se a dobra dos seus joelhos coincide com a dobra da cadeira;
  • A altura da cadeira deve ser maior que a altura da sua cabeça e o apoio de cotovelo deve te fazer sentir confortável;
  • Tecidos fáceis de limpar são a melhor opção quando for escolher a cadeira de balanço para amamentar, considerando que os bebês fazem sujeira e que você precisará limpá-la de vez em quando. E que vai querer mantê-la mesmo depois da fase de amamentação. Evite o uso do branco;
  • Considerando a nota anterior para reaproveitar melhor a cadeira de balanço para amamentar em outras áreas da casa, é interessante pensar em um modelo que se adeque as dimensões de todos os cômodos e que combine com os móveis.

Com essas dicas, você conseguirá comprar um modelo de cadeira de balanço de amamentar confortável, versátil e funcional.

Como Aproveitar a Cadeira de Balanço para Amamentar

Depois de meses amamentando chegou a hora de repensar o uso da sua cadeira de balanço para amamentar e agora é o momento em que todas as dicas de acima vão te ajudar. A cadeira a apesar de ter servido para amamentar ainda é um móvel e para inseri-lo de outra forma, primeiro pense em qual lugar você gostaria de ter uma cadeira confortável. Pode ser no quarto, na sala ou ainda no quarto do bebê.

O quarto do bebê aliás é uma ótima ideia pois a medida que ele cresce você sempre terá aquele cantinho para niná-lo, contar histórias ou simplesmente observar seu filho enquanto ele brinca. E no caso sua cadeira de balanço para amamentar se transformará uma cadeira de balanço de ninar, o que não deixa de ser uma atividade muito gostosa.

Próximas campanhas