Cadeira de Balanço Antiga

Cadeira de Balanço Antiga

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCadeira de Balanço Antiga

Uma das peças mais icônicas e confortáveis da sala da vovó, a cadeira de balanço antiga tem espaço cativo em projetos decorativos que privilegiam o aconchego dentro de uma proposta retrô. Cheia de charme, a cadeira de balanço antiga traz um gostinho de infância e dá um toque nostálgico à decoração. O modelo clássico encontrado nas salas e nas varandas da casa da vovó é perfeito para momentos de descanso e relaxamento.

A cadeira de balanço antiga ganha espaço em diferentes ambientes da casa, trazendo sempre muito conforto e um charme acolhedor. Com a plataforma curvada no lugar dos pés, a cadeira de balanço antiga tem um movimento relaxante e agradável que é perfeito para quem não abre mão de aconchego. Se você adora o balanço e quer incorporar essa tendência na casa, inspire-se com o Westwing e veja como decorar com a cadeira de balanço antiga! 

Cadeira de Balanço Antiga: Charme Atemporal

A cadeira de balanço antiga é uma peça ampla, confortável e convidativa que ativa memórias gostosas da infância. Feita tradicionalmente em madeira, as cadeiras de balanço são duráveis e podem ser encontradas em diferentes tipos de acabamento, que variam desde a clássica madeira na cor natural até opções coloridas, que combinam com espaços modernos e descontraídos.

A cadeira de balanço antiga tem tudo a ver com os mais diversos estilos de decoração. Ela pode ser usada como substituta de poltronas convencionais, trazendo um charme vintage para qualquer ambiente de casa. Para deixar a cadeira com a sua cara, basta usar almofadas e futons que, além de decorar, tornam a cadeira de balanço antiga ainda mais confortável e aconchegante!

Onde Colocar a Cadeira de Balanço Antiga

A cadeira de balanço antiga pode ser usada em diferentes ambientes da casa para dar um toque instantâneo de conforto e aconchego. A sala é um dos locais preferidos, pois a cadeira de balanço antiga é ótima para assistir TV, conversar ou ler um livro.

Quem tem varanda em casa também pode colocar a cadeira de balanço antiga na área externa para criar um ambiente convidativo e agradável perto da natureza. Os modelos para área externa trazem um acabamento diferenciado para resistir à ação do tempo e garantem momentos de muita descontração ao ar livre.

A cadeira de balanço também ganha espaço no quarto, trazendo mais aconchego para o cômodo mais íntimo da casa. No escritório, a cadeira de balanço antiga foge do óbvio e convida a uma quebra na rotina para relaxar.

No Quarto do Bebê

O balanço agradável e o conforto da cadeira de balanço antiga fazem dela um complemento perfeito para a decoração do quarto do bebê. A cadeira de balanço antiga deixa o ambiente mais aconchegante e é ótima para ninar o bebê, amamentar ou mesmo descansar.

Como o quarto do bebê costuma ter cores bem suaves, vale usar tanto a cadeira de balanço antiga na cor natural da madeira como a branca! O embalo irresistível da cadeira de balanço antiga vai tornar os seus momentos com o bebê muito mais gostosos!

Próximas campanhas