Cadeira Colonial

Cadeira Colonial

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCadeira Colonial

Que tal reinventar a decoração de um ambiente usando um estilo que chegou ao Brasil há séculos? Herdado de portugueses e espanhóis, o estilo colonial serve de inspiração para uma série de designers de mobiliário, que aplicam as principais características do colonial em outros estilos de decoração, resultando em ambientes cheios de personalidade. A cadeira colonial cumpre este papel e é a escolha certeira de quem deseja renovar ambientes de forma rápida e prática.

A cadeira colonial é item coringa para decorar qualquer ambiente da casa, apartamento ou espaço corporativo – e renova a decoração sem esquecer do conforto que uma cadeira deve oferecer para quem a utiliza. No Westwing você vai encontrar a cadeira colonial perfeita para decorar o seu espaço com charme e elegância. Confira nossas dicas de como usar a cadeira colonial com estilo e embarque nesta experiência de decoração!

Cadeira Colonial: Recepção em Forma de Conforto

Uma das características que o estilo colonial traz aos ambientes é conforto – e com a cadeira colonial não seria diferente. De acabamento rebuscado e tendo como material de madeira a cadeira colonial quando mesclada com estilos modernos dá ainda mais charme ao ambiente.

Para priorizar o conforto, a cadeira colonial vem com estofados macios e estampas fáceis de combinar – de cores neutras a opções que lembram o barroco, com estampas e acabamentos mais sofisticados.

Misture Estilos e Crie um Ambiente Personalizado

Para ficar fácil de combinar com as cores escolhidas na sua decoração, prefira as cadeiras de tons neutros, como o bege, branco, creme ou marrom. Se quiser criar um espaço todo decorado no boho chic, a cadeira colonial com estampas é a mais indicada.

Se a proposta é um espaço ousado e moderno, dá para investir num mobiliário mais escuro, que traz um ar dramático e charmoso – perfeito para ambientes corporativos, como recepção e salas de reunião. Em casa ou apartamento, este tipo de decoração é perfeito para as salas ou hall de entrada.

O ambiente externo também pode ganhar a cadeira colonial como detalhe decorativo sem deixar de lado o aconchego. Ela é perfeita para criar uma varanda receptiva para tardes festivas regadas a muita conversa. Para isso, priorize estofados macios para maximizar o conforto dos convidados. Desta forma você vai elevar o conceito decorativo da sua casa com um toque especial na decoração dos ambientes – tudo isso sem grandes esforços e com muito charme e elegância.

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas