Cachepot Vintage

Cachepot Vintage

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCachepot Vintage

Para decorar a casa com simplicidade a naturalidade, nada melhor do criar um jardim ou espalhar belos vasos pela casa. Muitas vezes, quando compramos uma planta, ela vem nos clássicos vasos de plástico, que nem sempre combinam com a decoração do ambiente. Por isso, para solucionar este problema, o cachepot vintage foi criado. Um cachepot nada mais é do que um recipiente de madeira, alumínio, cerâmica ou tecido que é usado para enfeitar o seu vaso simples.

O cachepot vintage geralmente é encontrado em madeira, papel ou alumínio, mas pode receber diferentes formas para compor um visual diferenciado dos vasos mais comuns para as suas plantinhas. Para saber como usar o cachepot vintage na decoração da sua casa, o Westwing separou diferentes inspirações e ideias para você criar um ambiente caloroso e acolhedor sem gastar muito. Confira!

Cachepots para Todos os Lados

Os cachepots são artigos de decoração perfeitos para quem quer deixar o jardim ainda mais charmoso. Ideal para apartamentos com estilo antigo, o cachepot vintage é encontrado em diferentes materiais como cerâmica, papel, tecido, alumínio, ferro e madeira. Uma opção excelente para ser o próximo vaso vintage da sua casa!

cachepot vintage grande

O cachepot vintage serve para abrigar o seu vaso simples de plantas e flores. Dessa forma, ele protegerá e dará um modelo diferenciado e despojado como em formato de regador, balde provençal, jarra e caixote de madeira.

Lugares para usar o seu cachepot vintage não irão faltar! Um item delicado de decoração que não pode faltar para decorar a sua casa em qualquer cantinho em vasos na varanda, janela, centros de mesa, no criado mudo do quarto, mesa do escritório e na mesa de jantar.

Decoração com Cachepot Vintage

Para decorar usando o seu cachepot vintage não existem segredos. Basta deixar as ideias e a imaginação fluir para criar um ambiente descontraído e bem despojado. Afinal, o charme e a elegância já estão garantidos com o seu cachepot vintage.

decoração com cachepot vintage

Como o cachepot vintage é um objeto decorativo leve e sutil, ele poderá ser usado em qualquer estilo de decoração. Geralmente, o cachepot estilo vintage costuma ser da cor azul, rosa, amarelo e verde. Todas as cores em tons pastel e delicados, misturando com letras cursivas clássicas mensagens e palavras inspiradoras com flores do campo.

Alguns cachepots vintages de ferro e alumínio são feitos com um toque levemente envelhecido, contribuindo com o aconchego de uma peça de antiguidade e um ar campestre e bucólico para a casa.

Os cuidados que você deve tomar antes de comprar o cachepot vintage é escolher o local: se para uso externo ou interno. Como o cachepot vintage de papelão, por exemplo, que deve ser usado em locais cobertos, afim de que não tenham contato com a chuva e locais úmidos.

cachepot vintage regador

O mesmo ocorre com o cachepot vintage de alumínio. Por isso, dê preferência para o uso interno, como um belo centro de mesa vintage. Para uso interno, qualquer tipo de material está liberado. Abuse das cores suaves, coloque flores, ervas aromáticas, combine com uma toalha de mesa provençal e deixe a sua casa com um toque romântico, simples e delicado o dia inteiro!

Continue no Westwing e aproveite até 70% off em modelos de cachepot vintage, retrô, provençal, rústico e muito mais! Aposte em uma decoração com flores e plantas para deixar a sua casa mais colorida, alegre e sempre perfumada!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas