Cachepot Vermelho

Cachepot Vermelho

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCachepot Vermelho

Antes conhecido somente como algo que servia para esconder vasos, hoje o cachepot é parte integrante de projetos paisagísticos e de décor. Com modelos cada dia mais versáteis, variações de cores a perder de vista e tamanhos próprios para todos os casos, ele não só protege os vasos, como pode substituí-los e compor a decoração. Vários são os ambientes internos e externos que se beneficiam de seu caráter prático e ornamental, sobretudo de um cachepot vermelho.

Com versões voltadas a todos os estilos decorativos, o cachepot vermelho prova que é possível um objeto aliar funcionalidade e um papel importante para o lar junto à um design primoroso. A vantagem da peça é levar mais vida e alegria aos espaços, visto que aproxima a natureza e abriga as mais variadas espécies de flores e folhagens. Para você que pensa em decorar com elas, conheça o cachepot vermelho aqui no Westwing!

Cachepot Vermelho: Tipos e Aplicações

Pontuar a decoração com o uso de cores fortes e vibrantes é um dos melhores recursos na busca por ambientes mais dinâmicos. Especialmente se a cor em questão for o vermelho, que marca o décor com um toque de paixão, ao mesmo tempo em que o confere personalidade e sofisticação. Para trazê-lo para dentro ou mesmo fora de casa, nada melhor do que um cachepot vermelho.

De tons claros, médios ou intensos, seja fosco ou brilhoso, o cachepot vermelho não chama a atenção apenas pela cor alegre, mas também pela variação de materiais e formatos. Dentre eles, cerâmica, madeira, MDF, vidro, alumínio e plástico são os mais comuns. Já os moldes vão de redondos e básicos, como um vaso, a quadrados, com tampa e trabalhados com entalhes em várias formas.

Cachepot de Barro Vemelho

Avulsa ou em um conjunto com diferentes tamanhos de cachepot vermelho, a peça atende a todos os gostos e necessidades. Um modelo grande de chão, por exemplo, abriga folhagens ou arbustos e decora um hall, sala de estar, jardim ou varanda. Enquanto a versão menor ou um gracioso cachepot vermelho e branco pode proteger flores de cores diferentes e adornar aparadores, mesas, beirais de janela e outros móveis de forma delicada e pontual.

Outras Utilidades para o Cachepot Vermelho

Se você acha que a única maneira de dar função a um cachepot vermelho é com o uso de plantas, está enganado! Isso porque seu lado utilitário e decorativo garante ao objeto a chance de assumir outros papéis, surgindo nos mais improváveis locais de um jeito único e personalizado. Festas de aniversário são bons exemplos para o seu uso: se for um cachepot plástico vermelho ou de papelão, uma ideia é servir os docinhos ou amparar balões em varetas e dispô-las dentro das peças.

Você conhece aqueles modelos fofos de baldinho de alumínio? Pois eles são ótimas opções de cachepot vermelho e podem formar uma simpática horta na cozinha ou sacada. Em conjunto com um ou vários tipos de cachepot poá azul, por exemplo, são capazes de criar uma atmosfera lúdica e original. Lembrando que as próprias ervas ou uma composição de cachepot vermelho com objetos verdes são ótimas pedidas a um evento com tema italiano.

Depois de tantas inspirações, que tal navegar pela página que reservamos ao cachepot vermelho e encontrar em nossa campanha o que melhor combine com o seu décor? Aproveite!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas