Cachepot Verde

Cachepot Verde

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCachepot Verde

Um vasinho de flores alegra um cômodo, dá charme aos mais diversos ambientes e inspira o contato com a beleza da natureza. Se você aprecia plantas e flores, por que não investir em um cachepô verde? Essa peça combina muito bem com diversos estilos de decoração e pode estar presente em salas, quartos, cozinhas, banheiros e varandas. A beleza do cachepô verde é muito adaptável e marcante, cabendo a você explorar o melhor desse item.

O cachepô verde combina muito bem com plantas delicadas e realça toda a beleza das plantas, destacando essa cor tão presente na natureza. Disponível em diversos formatos e tamanhos, o cachepô verde pode ser estampado também e até feito de maneira artesanal caso você tenha alguma habilidade. Com o Westwing você conhece as funcionalidades do cachepô verde e aprende a aplicá-lo à decoração. Navegue pela nossa página e confira as nossas dicas!

Os Encantos do Cachepot Verde

O cachepot verde é uma peça curinga e que se adapta muito bem a diversos ambientes. Seja feito de madeira, papel, garrafa PET ou EVA, o cachepot colorido dá graça e charme a um cômodo e até a uma varanda ou terraço e abriga de forma simpática e bonita qualquer tipo de planta.

cachepot verde leiteira

 

Experimente posicionar um cachepot verde na mesinha da sala, outro no lavabo e alguns na cozinha. Você verá como a sua casa ficará muito mais alegre!

O Cachepot de Papel Verde

Um cachepot verde feito de papel é muito prático e eficiente na tarefa de decorar um cômodo de forma rápida e charmosa. Bem estruturado, esse tipo de cachepot verde acomoda bem plantas como suculentas e cactos e fica lindo se utilizado para compor arranjos de presente.

Você pode, inclusive, criar lindas lembrancinhas de aniversário com o cachepot verde de papel. Todos os seus convidados certamente ficarão encantados!

Como Fazer Cachepot Verde com Garrafa PET

Você mesmo pode confeccionar um cachepot verde! Basta apenas alguns materiais para que você tenha, de forma rápida e fácil, um belo cachepô na sua casa! Confira este passo a passo de como fazer um cachepot verde de garrafa PET para decorar a sua casa:

Você vai precisar de:

  • Garrafa PET
  • Tecidos
  • Fita pompom
  • Cola branca
  • Tesoura
  • Estilete
  • Furador
  • Cordão colorido

Passo a passo:

  1. Na hora de confeccionar um cachepot verde você deve, primeiramente, cortar a garrafa PET de forma a fazer um vaso.
  2. Depois, passe cola branca em uma parte da garrafa e cole o tecido, complementando a colagem na sequência e arrematando o tecido – inclusive no fundo da garrafa.
  3. Depois, faça dois furos perto das bordas do vaso com um furador de papel, passe o cordão pelo furo e dê um nó, criando uma espécie de alcinha para pendurar essa peça.
  4. Para finalizar, cole a fita pompom na boca do vaso. Está pronto o seu cachepot verde artesanal!

Bonito, versátil e muito prático, o cachepot verde é uma peça que complementa o décor de qualquer ambiente e adiciona muito charme a um cômodo.

cachepot verde pequeno

Avalie o modelo e o estilo que mais combina com a sua casa e invista nessa peça incrível. O resultado será uma composição harmônica e encantadora!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas