Cachepot Rústico

Cachepot Rústico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCachepot Rústico

Criar uma pequena área verde em casa faz toda diferença no dia a dia. Hoje em dia, não é necessário ter uma área externa para ter contato com a natureza. Um belo cachepot rústico funciona como o suporte ideal para as mais belas flores e plantas. Com esta peça é possível ter diferentes espécies em casa, basta saber quais são as mais resistentes e os cuidados que cada uma delas requer para que fiquem bonitas.

O cachepot é uma peça versátil, que funciona como base para colocar vasos de plantas e flores. O cachepot rústico pode ser feito de madeira, palha, vime e muitos outros materiais naturais. Esta variedade de matéria-prima faz com que ele combine com os mais diferentes ambientes, além de ser uma peça decorativa muito charmosa. No Westwing você encontra dicas para você sua área verde, seja ela pequena ou grande, além de encontrar produtos inspiradores. Confira!

Decoração com Cachepot Rústico

O estilo rústico tem a natureza como característica principal, ou seja, todas as peças que sejam trabalhadas com materiais naturais e brutos se adequam bem. O cachepot rústico pode ser feito de diferentes materiais, contanto que seja com uma matéria-prima natural, nem que só na aparência.

cachepot rústico de madeira

O cachepot de madeira é um dos modelos mais encontrados neste estilo. O cachepot rústico transmite charme, beleza e garante um toque aconchegante onde quer que ele seja colocado. Afinal, você pode usá-lo numa área verde, mas também colocá-lo na sala, no quarto e até mesmo no banheiro. Utilize o cachepot rústico para dar um toque natural para sua casa!

O cachepot rústico pode ser feito de vime, rattan ou qualquer outro tipo de fibras naturais. Perfeito para ambientes internos e externos, o cachepot de vime incrementa o visual do seu lar com muito charme.

A casa brasileira combina bastante com esse estilo de decoração, principalmente pela quantidade de técnicas artesanais que temos no nosso país. Um jardim ou área verde é o espaço certo para um cachepot rústico, afinal ele se incorpora perfeitamente neste ambiente.

Como Escolher Cachepot Rústico

O cachepot é a peça certa para testar se determinadas plantas ficam bem nos ambientes. Afinal, não há necessidade de tirá-la do vaso e fazer um novo plantio. Por ser versátil, o cachepot rústico é uma excelente escolha para a sua casa.

Para escolher o modelo certo, considere primeiro o espaço onde o cachepot rústico será colocado. Quanto maior for a necessidade de preenchimento, maior será a peça escolhida.

cachepot rústico de vime

Se você já tem um vaso de planta específico para colocar, tire as medidas e escolha o cachepot rústico no tamanho certo. Depois disso, veja qual estilo de cachepot rústico mais combina com o ambiente. No entanto, seja ele de palha, madeira ou vime, eles se adaptam bem às mais diferentes decorações.

Vaso de Flores em Casa

O contato com a natureza nas grandes cidades é cada vez mais raro. A vida é tão corrida e as tarefas são tantas, que uma ida ao parque se torna um grande evento. Portanto, aposte em vasos de flores e plantas pela casa. Além de embelezarem a casa, eles acalmam e equilibram o ambiente.

cachepot rústico pequeno

Além disso, ter uma área verde em casa pode servir como um momento terapêutico, garantindo um momento para se desligar dos problemas. Um cachepot rústico é ideal para proporcionar esse ambiente aconchegante, trazendo a natureza para mais perto de você!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas