Cachepot Rosa

Cachepot Rosa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCachepot Rosa

A palavra cachepot é francesa e significa "esconder o vaso". Este objeto é utilizado como item decorativo para colocar plantas e flores. Ao contrário do vaso tradicional, ele não serve para plantar, pois não conta com furos na base para escorrer o excesso da água. Seja um cachepot rosa, vermelho, verde ou multicolorido, ele sempre contribui para deixar a decoração da sua casa mais elegante e bonita.

O cachepot rosa é delicado e charmoso. Ele pode ser colocado em diferentes ambientes da casa. Apesar de ser uma cor marcante, é o estilo e o material da peça que vão determinar qual ambiente que ele fica melhor. Afinal, alguns modelos são mais resistentes às ações do clima. No Westwing, que é especialista no mundo de casa e decoração, você encontra sugestões inspiradoras para renovar a sua casa. Saiba mais!

Cachepot Rosa na Decoração

Flores fazem toda diferença na decoração de um espaço. Um lindo buquê merece muito mais do que um simples vaso. O cachepot rosa é uma opção versátil, capaz de dar o brilho necessário para as plantas.

Cachepot colorido

O cachepot rosa combina com os mais diferentes tipos de flores, desde as mais tradicionais, como violetas, rosas e margaridas, até mesmo com as orquídeas e bromélias mais exóticas.

O cachepot rosa pode ser colocado dentro de casa, na sala, nos quartos e qualquer outro ambiente. Se for um cachepot pequeno, fica muito interessante até mesmo no banheiro, dando um toque especial. Nas varandas, sacadas e jardins o cachepot rosa se incorpora ao ambiente externo com muito charme.

Qual Material Escolher?

Se você quer incrementar a decoração da sua casa com um cachepot rosa, fique atento para os diferentes tipos de materiais que existem. Veja em qual espaço você pretende usá-lo e descubra qual é o mais adequado:

  • Madeira: o cachepot de madeira é um dos modelos mais resistentes. Ideal para ambientes internos acolhedores, assim também como áreas externas e jardins. O cachepot rosa de madeira tem um toque rústico, sem perder o charme.
  • Plástico: as peças de plástico são funcionais, pois são fáceis de limpar e são duradouras. O cachepot de plástico é a opção mais econômica, mas não deixa de ser uma opção bonita. Hoje em dia, já existem modelos de cachepot rosa de plástico com design interessante e decorativo.
  • Alumínio: simples e decorativo, o cachepot de alumínio também é bastante resistente. É importante prestar atenção ao acúmulo de água, pois este material é o mais sensível à oxidação.

Cachepot Rosa: Tamanho Ideal

Dos tamanhos maiores para serem colocados no jardim, aos menores para os ambientes internos da casa, você pode encontrar o tamanho ideal para o seu lar.

Cachepot para Plantas

Na hora de comprar um cachepot rosa, é necessário pensar o local onde ele será colocado. Se for para ser posicionado em cima da mesa ou de um aparador, por exemplo, o cachepot pequeno é a escolha certa. Para varandas, salas e hall de entrada, um cachepot rosa médio ou grande, preenche o espaço necessário e é o suporte certo para plantas e buquês maiores.

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas