Cachepot de MDF

Cachepot de MDF

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCachepot de MDF

A decoração com plantas é sintomática de quem preza pelo perfume natural e prefere as cores tal qual foram delineadas pela natureza às tonalidades lacradas em latas. Para ambientes internos e externos, espécies trazem mais vida e alegria, combinando bem com qualquer estilo decorativo, dos clássicos aos modernos. Para complementar, um toque de estilo personalizado com o cachepot de MDF. Já reparou como a decoração fica muito mais caprichosa?

O cachepot de MDF é uma alternativa encantadora para deixar o ambiente ainda mais com a sua cara, preservando a beleza das suas flores e plantas espalhadas pelo lar. Ele, além de dispor de um tanto a mais de elegância decorativa, evita que a água escorrida pelos vasos não perambule pela casa, garantindo um local mais seco e organizado. Confira todas as vantagens de um cachepot de MDF aqui no Westwing!

Explorando a Versatilidade do Cachepot de MDF

Expostos às dezenas de modelos, materiais, cores e formatos, os cachepots conquistaram rapidamente quem está em busca de novidade e mais funcionalidade no lar. Uma vez que eles garantem, acima de tudo, mais proteção às suas flores e plantas exibidas nos vasos, fica fácil entender os motivos primários para compor mais vida ao lar com o cachepot de MDF.

Cachepot em MDF

Benefício comum ao cachepot de MDF e seus semelhantes é a possibilidade de manter as plantas nutridas por mais tempo, uma vez que qualquer modelo de cachepot artesanal ajuda a garantir que não vaze água aos montes.

O resultado disso? A sua casa agradece, ficando mais perfumada e florida por mais tempo – e as plantas e flores também. Para o lar, essa variedade de modelos e estilos de cachepots contribui significativamente para reinventar todo o estilo arrojado do seu lar.

O cachepot de MDF é mais adequado para áreas internas, uma vez que fica mais protegido das ações externas, o que ajuda a preservar a sua integridade por mais tempo. Nessa questão, o tamanho do cachepot de MDF faz a diferença: existe o cachepot de mesa, por exemplo, e outros mais avantajados, que combinam bem com plantas maiores e que se destacam por si só.

Cachepot de madeira

É comum, inclusive, personalizar ainda mais o seu gosto pelos cachepots destacando seus talentos artesanais aprendendo a como fazer um cachepot.

Como Fazer Cachepot de MDF

Fazer um cachepot de MDF exige certa habilidade, mas nada que não se aperfeiçoe com a prática. Lembre-se de separar: serra, martelo, pregos, lápis, cola branca, régua, lixa, tinta esmalte e ripas de MDF no tamanho desejado.

  1. Com a lixa, deixe todo o material adequado. Serre um quadrado maior, para o forro do seu cachepot de MDF, e as laterais (cada uma delas deve ir se estendendo, do parte inferior à superior).
  2. A régua é fundamental para manter todos os lados iguais – use sempre um dos lados para fazer as peças seguintes na mesma dimensão e formato.
  3. Passe a cola e, na sequência, reforce com os pregos.
  4. Por fim, o acabamento na cor de sua preferência.

Assim, o seu cachepot de MDF ganha inspirações idênticas à sua personalidade. Reforce o seu estilo com toda a elegância de um cachepot!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas