Cachepot de Madeira

Cachepot de Madeira

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCachepot de Madeira

Ter um cantinho natural em casa já é um grande benefício. Agora, imagine desfrutar da natureza e ainda aproveitá-la como um item de decoração encantador. Este efeito é possível quando se usa um cachepot de madeira. A peça delicada e acessível, é muito útil para abrigar vasos de plantas e ornamentar um jardim ou qualquer espaço interno, proporcionando ao ambiente mais destaque, estilo e charme.

Os cachepots de madeira existem em diferentes tamanhos e cores e ainda contam com uma vantagem: podem ser manualmente produzidos com técnicas simples de faça você mesmo e materiais reciclados. Outro benefício do cachepot de madeira está no cuidado que oferece às flores e plantas, além de evitarem que a água da rega se espalhe pelo móvel ou chão. Confira as dicas e os modelos de cachepot do Westwing e escolha já o seu! Aqui você encontra milhares de produtos para enfeitar a sua casa com até 70% de desconto. Aproveite!

Escolha o Melhor Cachepot de Madeira

Confira os melhores cachepots de madeira com descontos especiais aqui no Westwing! Cadastre-se, escolha o seu cachepot de madeira e receba com cuidado e segurança no conforto da sua casa. Aproveite nossos produtos para jardinagem e paisagismo exclusivos com entrega para todo o Brasil!

Plantas Ideias para o Cachepot de Madeira

Hoje em dia é possível ter plantas naturais em casa e, ao mesmo tempo, abrigá-las em belas peças de decoração, como o cachepot de madeira. Nos cachepots, não é preciso apenas investir flores artificiais que, por sinal, também ficam ótimas e dão um efeito incrível em cachepots de madeira.

Cahcepot de Madeira e Vime

Para usufruir de um espacinho natural, bem decorado, o primeiro passo é pensar nos tipos de plantas que combinem e fiquem bem em cachepots de madeira, já que esses itens não têm espaço para saída de água. Por isso, a dica é dar preferência àquelas que não exijam rega constante, como cactos, suculentas, palmeiras ráfis e chamaedórea, onze-horas, lavandas, tagetes e zamioculcas.

Já se o desejo é usar mudas que aceitam bastante umidade e são plantadas diretamente no cachepot de madeira, uma boa alternativa é fazer furos na parte inferior da peça, para o escoamento da água, protegendo a peça por uma manta de bidim antes de colocar a terra para plantação. Também é possível utilizá-la somente como item decorativo, deixando as plantas e flores em vasos de barro ou plástico com bastante espaço nas laterais.

Cachepot de Madeira como Item Decorativo

O efeito decorativo que um cachepô de madeira oferece aos ambientes é indiscutível e um tema à parte: quando grande, alto e de madeira de demolição ou eucalipto, o cachepot pode dar elegância e um estilo rústico ao jardim ou corredor, por exemplo. Se pequeno, do tipo floreira, e em MDF preto ou branco, deixará o décor de móveis e cômodos internos mais delicado e vintage.

Cachepôs de madeira também existem no modelo com rodinhas, para facilitar a remoção da peça quando preciso, com tiras verticais e horizontais trançadas e “vazadas” e de madeira costaneira, bem campestre e também rústica.

Gostou das dicas do Westwing? Aproveite para se inspirar e completar os espaços da casa com o charme dos cachepots de madeira! Cadastre-se e garanta já o seu cachepot de madeira em até 6x sem juros. Veja mais!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas