Cachepot de Cerâmica

Cachepot de Cerâmica

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCachepot de Cerâmica

O cachepot de cerâmica é uma peça clássica, que pode ser utilizada na decoração dos ambientes internos e externos para destacar a beleza das flores e plantas e criar uma atmosfera relaxante e agradável. Sinônimos de sofisticação e bom gosto, os cachepots de cerâmica são peças que valorizam as suas plantas, deixam os ambientes mais elegantes e ornamentam sua decoração com as formas e cores das flores e folhas das plantas.

Não importa se o seu estilo de decoração é romântico, rústico, provençal ou clássico. Em diferentes modelos, formas, cores e tamanhos, o cachepot de cerâmica da um toque especial em qualquer tipo de decoração e fica bem em todos os ambientes da casa. Que tal usar cachepots de cerâmica para decorar seus vasos de plantas? O Westwing traz para você diferentes modelos para uma ótima decoração!

Cachepot de Cerâmica na Decoração Interna

Dentro de casa, o cachepot de cerâmica pode ser utilizado para decorar vasos de plantas de pequeno e médio porte. Para decorar pequenos arranjos, utilize cachepots mais delicados e trabalhados, que podem ornamentar mesas, aparadores, prateleiras e nichos. Já os cachepots para plantas que ficam no solo devem se harmonizar com a decoração do ambiente, pois chamam a atenção para a planta. Na dúvida, opte por modelos em cores mais neutras ou em cerâmica natural, que combinam com diversos estilos de decoração.

A cerâmica natural, em tom de tijolo, confere um ar mais rústico ao ambiente. Caso seu estilo seja mais moderno, descontraído e sofisticado, há diversas opções de cachepot de cerâmica pintados, trabalhados em relevo e nos mais diferentes formatos.

Cachepot de Cerâmica Natural

Versatilidade do Cachepot de Cerâmica

Versátil, o cachepot de cerâmica também é ideal para decorar plantas que ficam nas áreas externas, como varandas, quintais e jardins. Os cachepots são bem resistentes à ação do tempo, protegendo suas plantas e conferindo mais beleza às áreas externas. A regra básica para não errar na decoração é ficar atento à proporção do vaso e do cachepot, para garantir que as plantas terão espaço suficiente para crescerem.

O cachepot de cerâmica é neutro e combina com diversos tipos de plantas e flores. Algumas opções interessantes são as violetas, os bonsais e os mini arbustos. Outra forma de utilizar os cachepots na decoração é fazer uma horta caseira, com os temperos e as ervas aromáticas que você mais gosta. Assim, além de criar um cantinho bonito e charmoso, você ainda garante temperos fresquinhos para tornar as suas aventuras gastronômicas mais gostosas!

Aproveite as dicas do Westwing para manter a casa sempre florida com ajuda dos cachepots de cerâmica. Inspire-se!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas