Cachepot de Alumínio

Cachepot de Alumínio

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCachepot de Alumínio

Quem disse que é preciso ter muito espaço para contar um cantinho verde em casa? As flores e plantas dão um toque especial nos ambientes e trazem a beleza da natureza à decoração para completar os cômodos com um charme convidativo. As flores enchem a casa de cor e tornam o seu espaço mais agradável, aconchegante e estiloso, enquanto as plantas são responsáveis pelo aconchego do lar.

O cachepot de alumínio é uma opção criativa para quem deseja dar destaque especial às plantas e flores, e ainda combina com qualquer tipo de espaço baseado em suas diversas opções de estilos. Em várias cores, estampas e acabamentos, os cachepots de alumínio dão vida à decoração e são ideais para decorar os vasos que ficam dentro de casa. Gostou da ideia? Inspire-se nas ideias do Westwing e capriche na composição com os cachepots!

Cachepot de Alumínio: Leve e Prático

Cachepots podem ser feitos em diferentes materiais e nos mais diversos tamanhos, formatos e acabamentos. Por isso há sempre um modelo que combina com a sua decoração! O cachepot de alumínio compõe um estilo alegre e divertido, é resistente e durável e pode ser utilizado para proteger e dar destaque aos vasos de plantas.

O cachepot de alumínio combina muito bem com plantas e flores de pequeno porte, e podem ser usados para realçar a decoração de escadas, estantes e nichos. Outra ideia criativa é utilizar cachepots coloridos para criar um jardim vertical, com vasos suspensos fixados em uma estrutura na parede. Os jardins verticais são uma tendência de decoração para quem mora em apartamentos pequenos e não abre mão de ter um cantinho de natureza dentro de casa.

Cachepot de Alumínio Pequeno

Opção Versátil para Decorar

Além de embelezarem o ambiente, os cachepots protegem os vasos de plantas e também contribuem para deixar o ambiente mais limpo e organizado. Cachepots são práticos porque não possuem furos e mantém a água em contato com a planta por mais tempo.

O cachepot de alumínio tem tudo a ver com ambientes mais despojados e alegres. Você pode harmonizar várias espécies de plantas com o cachepot de alumínio, mas é importante pensar na proporção entre o tamanho do vaso (ou da muda) e o cachepot, para garantir que a planta tenha espaço suficiente para crescer com saúde.

Leve e pequeno, o cachepot de alumínio é ideal para fazer uma hortinha caseira e garantir temperos mais frescos para tornar as suas aventuras gastronômicas mais saborosas!

Aproveite essas dicas para deixar sua casa mais funcional e super charmosa com o chachepot de alumínio. Inspire-se!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas