Cachepot Branco

Cachepot Branco

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCachepot Branco

A palavra cachepot é francesa e consiste em um recipiente, de madeira, cerâmica, plástico ou outros materiais, com a função de deixar o seu vaso de flores e plantas muito mais bonito. Ao escolher o suporte ideal para seus vasos preferidos, o cachepot branco é uma ótima escolha, afinal combina com todas as cores e ambientes e dá uma sensação de frescor e leveza em qualquer estilo de decoração.

Enfeitar a casa com flores e plantas é uma aposta certa quando o ambiente está precisando de um pouco mais de vida e cor. Além disso, a natureza contribui também para uma atmosfera ainda mais relaxante. O cachepot branco aparece em diversos formatos, tamanhos, texturas e materiais. Para enfeitar, decorar ou cobrir os vasos da floricultura, o Westwing mostra as opções de cachepot branco que você pode escolher para renovar a sua decoração. Confira!

Cachepot Branco de MDF

Como todos os itens feitos em MDF, o cachepot branco neste material é oriundo de uma exploração de madeira sustentável e oferece diversas opções de acabamento, permitindo que seja personalizado de acordo com a sua imaginação.

Cachepot Branco MDF

Seja para compor ambientes com estilo provençal com a técnica em pátina, ou áreas minimalistas com pinturas lisas, com algum tipo de textura ou mesmo utilizando técnicas de estêncil para aplicar formas, figuras ou mensagens, o cachepot branco é uma tela pronta para receber as aplicações mais criativas.

Cachepot Branco de Plástico

O plástico é uma ótima escolha de material para o seu cachepot branco, já que é resistente à umidade e não vai se danificar ou empenar caso a água utilizada para regar as plantas atinja sua superfície.

Além disso, o cachepot de plástico é durável e super fácil de higienizar na hora de realizar a manutenção, fazer a poda ou a troca dos vasos. Eles podem vir em diversas formas e tamanhos, sendo muito utilizados como cachepots de mesa ou para serem encaixados em aparadores de janelas.

Cachepot Plástico

No caso de áreas externas, a indicação do cachepot de plástico vale também por ser mais resistente às chuvas e à exposição direta ao sol.

Cachepot Branco de Tricô

Uma tendência super atual é o cachepot branco de tricô. Esta tendência é uma maneira moderna de levar um pouquinho de natureza às casas mais descoladas, deixando-as super alegres e cheias de estilo.

Você pode confeccionar o seu próprio cachepot de tricô caso domine a técnica, mas caso não seja este o caso, poderá encontrar diversos produtos sob medida. Apenas tome cuidado na hora de regar as plantas, já que a cor branca mancha com facilidade.

Cachepot Branco de Papel

Os cachepots, além de servirem como base para vasos de flores, aparecem também como lembrancinhas criativas para os mais diversos tipos de eventos especiais, como chás de bebê, chás de cozinha, aniversários e outros.

Você pode fabricar o seu a partir de moldes disponibilizados na internet e depois preencher o conteúdo do cachepot branco com itens como doces, balas, sabonetes pequenos e até flores de tecido e decorá-lo com o tema da festa.

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas