Cachepot Azul

Cachepot Azul

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCachepot Azul

Flores e plantas são fáceis de combinar em qualquer estilo decorativo. Não à toa, além dos perfumes e cores naturais, seus contornos passaram a estampar almofadas, adesivos de parede e mais uma série de outros produtos e acessórios que valorizam o apelo estético do lar. Mas, para quem não abre mão do sabor da natureza para conferir mais graciosidade ao lar, é possível complementar a beleza das suas pétalas favoritas com os tons de um cachepô azul.

O cachepô azul é um alento para os olhos e um bem-vindo acessório para acomodar as suas espécies de flores e plantas favoritas. Com ele, é possível criar ambientações originais tanto no seu jardim ou varanda quanto nas salas ou fachadas, pois a versatilidade do cachepô é notória, tendo diversos modelos que podem se adaptar com eficiência ao seu bom gosto. Inspire-se com o Westwing em decorar com flores e o cachepô azul!

O Azul na Decoração

A palavra de ordem, quando estamos ausentes da rotina e abrigados no aconchego do lar, é ter o máximo de conforto com o máximo de personalidade decorativa. O equilíbrio que deixa cada cômodo do lar ainda mais desejável. Entre os tons que melhor traduzem tal efeito relaxante e convidativo a repousos prolongados é o azul, algo que permite composições coloridas e cheias de vida a partir de algumas demãos de tinta nas paredes e nas mobílias.

cachepot azul pequeno

O cachepot azul está nessa categoria pela sua altíssima versatilidade na composição de ambientes. Afinal de contas, as qualidades visuais do cachepot azul o tornam um ótimo candidato para envolver seus vasos de flores com elegância e segurança, além da facilidade com que pode combinar com as cores da natureza.

Outro destaque para o cachepot azul é a possibilidade de apostar na versatilidade de seus tons para gerar combinações únicas. Há modelos de cachepot azul e branco, por exemplo, que são criativos e bonitos.

cachepot azul e branco

Ainda é possível apostar em mais variedade com um cachepot azul com marrom. As combinações caem bem tanto interna quanto externamente. Do jardim às varandas, salas e mesas de centro, há um cachepot azul de todos os tamanhos, para todos os gostos.

Como Usar o Cachepot Azul?

A resposta é mais simples do que possa parecer: em qualquer lugar! O cachepot traz mais detalhes e personalidade aos vasos que abriga. Por isso, escolha o modelo de cachepot azul que melhor atenda às suas necessidades.

cachepot azul de cerâmica

O ideal é compor com harmonia, valorizando o uso de plantas e flores na decoração. Para espécies maiores e utilizadas dentro do lar, caso o desejo seja evidenciar a planta, escolha um produto com dimensões maiores e tonalidades fortes. Para a discrição cotidiana, tons suaves em azul dão conta.

Para a sala ou o jardim, no chão ou fixado nas paredes, o cachepot azul desponta com muita versatilidade para satisfazer as suas ideias com sofisticação e charme. Inspire-se nas dicas do Westwing e deixe o lar mais colorido e funcional com um cachepot azul!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas