Cabides Personalizados

Cabides Personalizados

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCabides Personalizados

Um capricho na decoração pode mudar a aparência de um cômodo e dar nova vida a um ambiente. Seja em um armário, em uma arara ou para receber trajes especiais, os cabides personalizados são peças extremamente charmosas e que podem ser facilmente confeccionadas utilizando poucos materiais e muita criatividade. Com um pouco de dedicação é possível criar lindos cabides personalizados, sabia?

A arte de como fazer cabides personalizados é bem antiga e até hoje é muito empregada. Cabides de metal, de plástico e de madeira podem ganhar uma nova cara se forem customizados da forma que mais te agradar. Os cabides personalizados são peças indispensáveis em um casamento, por exemplo, pois abriga a roupa dos noivos com muita beleza e graça. Acompanhe as dicas e recomendações do Westwing e aprenda a escolher e fazer diversas opções de cabides personalizados!

A importância do cabide personalizado

Os cabides personalizados têm um significado muito especial para os noivos, como já citamos acima, porém eles podem dar um toque especial a uma loja, por exemplo, ou a um armário da sua casa. Se você tem uma arara ou armário que tenha peças à mostra, por que não personalizar seus cabides e deixá-los mais bonitos? Você pode revesti-los com rendas, tecidos, aplicar pérolas, botões e muito mais! Os cabides personalizados estão super em alta e certamente um capricho desses deixará qualquer ambiente muito mais charmoso e convidativo!

Cabides personalizados para noivas

Vai casar em breve ou conhece alguém que está prestes a subir ao altar? Que tal presentear com cabides personalizados? O passo a passo de como fazer cabides personalizados é muito simples e o resultado fica incrível. Confira!

Materiais

  • Um cabide de madeira sem a barra transversal
  • Fita de cetim
  • Prego
  • Fio de arame de alumínio colorido próprio para artesanato
  • Cola líquida
  • Um alicate
  • Papel e caneta

Para criar seus cabides personalizados, comece amarrando a fita de cetim na mesma cor do fio de arame colorido na parte metálica do cabide. Em seguida, faça um furo em cada lado do cabide com o prego, que é onde você encaixará as pontas do nome em arame.

Depois, vá formando com o alicate o nome que deseja no arame. Uma dica é comprar fios a mais para possíveis erros, pois, no começo, é difícil criar cabides personalizados com nomes perfeitos.

Nos buracos do cabide, coloque uma gota de cola em cada e prenda o arame, deixando um espaço antes e depois do nome.

Feito isso está pronto o seu cabide personalizado! Você pode, inclusive, criar vários tipos de cabides personalizados para o casamento, pois um pode receber um vestido, o outro, a camisola da noite de núpcias, outro para o terno do noivo, etc. Se quiser, enfeite os cabides personalizados com lacinhos ou corações de tecido. Fica um charme!

Há inúmeras opções de cabides personalizados e cabe a você a tarefa de soltar a sua imaginação e criar o tipo que mais combina com seu gosto e personalidade. As mais românticas preferirão um cabide revestido com rendas, ao passo que as mais modernas podem forrá-lo com tecidos alegres e chamativos, por exemplo. Use e abuse dos cabines personalizados no seu dia a dia!

Próximas campanhas