Cabides para Closet

Cabides para Closet

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCabides para Closet

É hora de tornar o sonho de ter um espaço exclusivo para organizar suas roupas, sapatos e acessórios em realidade. Com o mobiliário montado, os cabides para closet finalizam o projeto e dão um toque especial para deixar todos os seus pertences sempre organizados e alinhados. Além disso, os cabides para closet podem ser uma peça decorativa com muito charme – afinal, além dos que são colocados no armário há também as peças de chão que trazem um estilo surpreendente.

Deu para perceber a importância dos cabides para closet, não é? Então não perca tempo e veja as dicas de organização e decoração que o Westwing trouxe para você. Além disso, possuímos uma gama de produtos, selecionados por nossa curadoria altamente refinada, para o seu projeto de closet ficar versátil e atender a todas as suas necessidades. Confira nossas sugestões e faça da sua casa uma verdadeira experiência de decoração!

Como escolher os cabides para closet

Você sabia que existem tipos de cabides para closet especiais para cada tipo de roupa? Isso porque cada tecido necessita de uma forma diferente de armazenamento, para não prejudicar o tempo de vida das suas roupas. Veja quais são:

Cabides com pregador: esse tipo é indicado para pendurar saias e shorts e dão o suporte necessário para evitar que as peças amassem. Dá também para usar com vestidos “tomara que caia” e calças.

Cabides anatômicos: são aqueles modelos mais gordinhos – perfeitos para pendurar camisas, jaquetas e casacos de inverno. Os que vêm com haste servem para guardar o conjunto de calça e blazer juntos.

Cabides com fenda:  indicado para vestidos e blusas de alça. Dá também para guardar bolsas pequenas, como as clutches.

Depois de escolher, é hora de organizar. Deixe sempre os ganchos dos cabides para closet voltados para um único lugar. Vale também olhar o tamanho dos cabides para closet antes de compra-los, para ver se cabem corretamente no armário. Além dos cabides para closet também vale investir em cabideiros de chão, que acrescentam charme e funcionalidade ao ambiente. Eles vão ajudar a organizar as bolsas e acessórios, como cachecol, chapéus e até colares mais compridos. Mas para que o resultado dê equilíbrio à decoração, mantenha sempre tudo muito organizado. Assim, você dá um toque personalizado ao seu projeto com a ajuda dos cabides para closet.

Próximas campanhas