Cabideiro Rosa

Cabideiro Rosa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCabideiro Rosa

Chegar em casa, após um dia de frio, e ter um lugar prático para pendurar o casaco é um conforto. Unir esta praticidade à uma peça com estilo é ainda melhor. O cabideiro rosa é uma escolha interessante, prática e decorativa para a sua casa. Ele pode ser o apoio dos casacos pesados, no inverno, ou servir para deixarmos a roupa para o dia seguinte, separada e prontinha para usar. 

Peças que deixam a casa mais bela, também contribuem para a organização e deixam a vida mais prática são as as melhores opções. O cabideiro rosa pode ser usado na entrada de casa ou nos quartos, existem modelos de pé ou aqueles que podem ser fixados nas paredes. Para te ajudar a escolher, o Westwing preparou uma página especial, com um conteúdo esclarecedor sobre o tema. Inspire-se com as nossas dicas e sugestões.

Como Escolher um Cabideiro Rosa

Apesar da simplicidade de algumas peças, elas podem apresentar diversas características, que devem ser consideradas antes da compra. Os diferentes tipos e possibilidades para o cabideiro rosa, tornam esta reflexão necessária. Portanto, descubra qual tipo mais se adequa a sua casa ou a espaço onde deseja colocar o cabideiro rosa. 

  • Para parede: O modelo mais simples para o cabideiro rosa é o de parede. As peças mais resistentes devem ser fixadas com parafusos, mas há opções mais simples que são presas por ventosas. Veja que tipo de peça você costuma pendurar, para assim considerar qual tipo de cabideiro rosa é o ideal para sua casa.
  • Para o chão: De madeira, ferro ou acrílico o cabedeiro de chão rosa é a opção mais prática. Afinal, você pode deslocá-lo de um cômodo para o outro, atendendo as necessidades da ocasião. Além disso, ele aguenta bastante peso, sem ficar instável.

Como Combinar o Cabideiro Rosa

Se você deseja um cabideiro rosa e ainda está na dúvida como combinar, saiba que não é complicado. Vários estilos incorporam muito bem esta cor, que há muito já não é exclusiva dos quartos femininos. 

  • Provençal: Com origem na cidade francesa de Provença, este estilo combina o luxo das cortes reais, com elementos da natureza e vida no campo. O cabideiro rosa provençal deve ser de madeira ou mdf, com pintura que apresenta um leve desgaste e adornos delicados. Ideal para quartos de casal ou para a entrada da casa.
  • Romântico: Deixe o clima do ambiente ainda mais romântico com o cabideiro rosa.O cabideiro rosa de ferro é uma escolha interessante para este estilo. Seja um quarto de casal de casal, feminino ou até a sala da casa, esta peça garante um toque especial e lúdico.
  • Moderno: Fuja do comum e aposte num cabideiro rosa choque, que contraste de maneira interessante com o restante dos móveis. Lembre-se de que esta peça deve ser o destaque, portanto não mescle com outras escolhas chamativas.

Inspire-se, confira nossas referências e use a sua criatividade na decoração. Aposte nos cabideiros para dar um toque especial à sua casa.

Próximas campanhas