Cabideiro Provençal

Cabideiro Provençal

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCabideiro Provençal

Deixe a casa organizada e aconchegante. O cabideiro provençal é perfeito para auxiliar a organização de roupas, bolsas, cabides e muito mais, seja no quarto, no closet ou até mesmo no hall de entrada – um costume originalmente americano que facilita a recepção dos seus convidados. Com um ar romântico e original o cabideiro provençal conversa com diversos estilos e é um item discreto que oferece um toque especial na decoração dos ambientes internos.

É hora de dar um toque feminino e trazer perfeição ao organizar a casa. Aqui no Westwting você encontra as melhores opções para transformar o lar numa verdadeira experiência de decoração. Com o gaveteiro provençal você vai descobrir como é simples harmonizar itens de diferentes estilos e criar uma decoração totalmente original e sofisticada. Aproveite nossas condições e confira os móveis e itens de decoração com descontos de até 70%!

Aposte no Cabideiro Provençal

Organização é um dos quesitos primordiais para uma casa bem decorada e receptiva. Com o cabideiro provençal é possível oferecer este nível organizacional e ainda ter um toque especial na decoração. Feito em mdf e na cor branca, o cabideiro provençal é um item muito prático que vai auxiliar a pendurar roupas, chapéus e bolsas.

O melhor local para instalar um cabideiro provençal é próximo às portas para ajudar quem chega e quem sai de casa. Salas e quartos são os locais onde o cabideiro provençal é muito utilizado. Além disso, o banheiro também pode ser um ambiente que precisa do cabideiro provençal – para apoiar toalhas e roupas. A vantagem de usar o cabideiro provençal é sua cor branca, que é fácil de combinar. Além disso, o formato do estilo provençal facilita uma decoração com romantismo e leveza, combinando bem com outros estilos que carregam essas características.

O cabideiro provençal pode ser encontrado nos mais diversos tamanhos: de 2 a 5 ganchos. Isso permite a adaptação em qualquer espaço e até mesmo para facilitar o dia a dia de quem mora sozinho ou divide o espaço com mais pessoas.

Como Decorar com o Cabideiro Provençal

Para que o cabideiro provençal possa ter destaque na decoração dos ambientes é ideal ter um espaço correto para que ele possa aparecer. O cabideiro instalado na parede precisa de um espaço exclusivo para ele – assim pode ser notado e utilizado com mais facilidade.

Na sala, deixe o seu cabideiro mais próximo da porta de entrada para facilitar sua utilização. No caso do cabideiro de chão, reserve um canto para ser colocado. Para elevar a beleza da decoração do ambiente, vale combinar com móveis coloridos que vão garantir romantismo e um toque totalmente feminino ao ambiente.

Já no quarto, a intenção é oferecer o máximo de organização e beleza. Há cabideiros que são uma espécie de prateleira, que facilitam deixar a bolsa na parte de cima, e roupas e chapéus nos ganchos. Para elevar o estilo, use um biombo provençal que vai compor um jogo interessante. Já no banheiro, a combinação com um espelho provençal garante romantismo e leveza na medida certa.

Próximas campanhas