Cabideiro para Closet

Cabideiro para Closet

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCabideiro para Closet

Blusas, camisas, camisetas, saias, vestidos, blazers, calças, shorts... O que não falta são peças de roupa no armário que precisam estar sempre bem organizadas. Quando arrumadas, elas não amassam, não sujam e ficam sempre disponíveis para o uso imediato. Para quem tem um closet em casa, a tarefa de ajeitar todas as peças se torna ainda mais obrigatória, visto que esse ambiente é destinado justamente a essa finalidade.

É por isso que o Westwing considera que o cabideiro para closet é essencial para manter esse cômodo muito bem organizado, independentemente de seu tamanho, seja ele grande ou pequeno. Como existem diversas versões, é possível adequar o cabideiro para closet de acordo com a realidade do seu lar. Nós separamos diversas sugestões para lhe ajudar a escolher o modelo ideal. Continue a leitura e inspire-se com algumas de nossas dicas sobre cabideiro para closet.

Cabideiro para Closet e Cabides

O cabideiro para closet é aquela peça que vai deixar os seus cabides e, consequentemente, suas roupas organizadas e visíveis no cômodo. Porém, para cada tipo de peça há um cabide certo. Portanto, não basta escolher apenas o cabideiro para closet ideal e se esquecer de observar qual é o produto ideal para o vestuário que ali será colocado.

Se você pretende colocar vestidos no cabideiro para closet, invista em cabides com fenda nas laterais, que não permitem que a roupa fique escorregando e caia, correndo o risco de se amassar. Blusas de tecidos finos também podem ser inseridas nesse modelo.

Já os cabides anatômicos são necessários para colocar roupas com tecidos mais pesados, como blazers e casacos. Escolha um cabideiro para closet que suporte bastante peso para destinar essas vestimentas. Se você optar por um cabideiro para closet muito leve é possível que ele envergue com o passar do tempo.

Cabideiro para Closet Pequeno

Ter um espaço pequeno não significa que não possa haver cabideiro para closet nele. É possível encontrar modelos bastante funcionais que ajudam na organização e arrumação do cômodo sem ocupar muito espaço.

Um deles é o cabideiro para closet com diversas hastes. Ele é ideal para colocar em um só produto diversas calças, saias e shorts. Assim, as peças ficam concentradas em um só lugar, permitindo que você aproveite o espaço restante no cômodo para aplicar outro cabideiro para closet e botar outras roupagens.

Alguns armários para closet já vem com cabideiro embutido. Se for o caso, adquira um móvel planejado que se adapte à realidade do ambiente e as suas necessidades diárias, escolhendo não só seu tamanho, mas a quantidade de cabideiros para closet e gavetas que você julgar suficientes.

Como escolher meu cabideiro para closet?

Como já dissemos anteriormente, é imprescindível que a escolha do cabideiro para closet esteja associada à rotina da casa e às necessidades demandadas.

Para uma família que usa muitos casacos, chapéus ou bolsas, por exemplo, um cabideiro para closet de chão é perfeito. Normalmente, esse modelo é também utilizado em cômodos como hall de entrada, a fim de que os convidados acomodem essas peças de roupas e acessórios.

O cabideiro de parede para closet é uma boa opção, principalmente pela diversidade de materiais, formatos e designs, tornando-se não só um produto funcional, como também decorativo. Para cômodos com estilos clássicos, versões em alumínio ou aço são as melhores escolhas. Para ambientes modernos e descontraídos, o cabideiro para closet pode surgir na parede em modelos coloridos ou com desenhos que retratem a personalidade de quem o usa.

Próximas campanhas