Cabideiro Grande

Cabideiro Grande

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCabideiro Grande

O ato de pendurar acessórios, roupas e itens utilizados no dia a dia deixa a sua casa mais organizada e ainda permite que você encontre o que procura de uma forma mais rápida e eficiente. O cabideiro, seja ele de parede ou confeccionado de acordo com as medidas de um armário, abriga inúmeros itens no hall de entrada da sua casa ou recebe os cabides em que você pendura vestidos, casacos, camisas e muito mais. Com um cabideiro grande, a organização de diversas peças está garantida!

O cabideiro grande é um grande aliado nos momentos de recepcionar muitos convidados ou, ainda, de posicionar seus casacos e os de sua família ao chegarem em casa. Chapéus, lenços e até guarda-chuvas ficam ótimos se pendurados em um cabideiro grande, que você conhece em detalhes com o que nós, do Westwing, preparamos para você. Inspire-se com a funcionalidade do cabideiro grande!

Modelos de Cabideiro Grande

O cabideiro grande pode ser confeccionado de diversos materiais, incluindo alumínio, madeira, aço ou ferro. A escolha por determinado tipo de cabideiro grande dependerá do estilo adotado no restante do cômodo, que precisa ficar harmônico com esse novo elemento na decoração. Um hall de entrada aconchegante e convidativo pode receber, por exemplo, um lindo cabideiro grande de ferro com detalhes como flores ou objetos decorativos.

Um espaço rústico pede um cabideiro grande de madeira, com ganchos confeccionados do mesmo material. Se, por outro lado, você desejar posicionar as suas roupas em um armário, o cabideiro grande de alumínio é a melhor pedida!

Confeccionando o seu Próprio Cabideiro Grande

Um cabideiro grande pode ser feito com diversos materiais e de forma rápida e simples, sabia? Basta reunir alguns materiais e um pouco de criatividade para ter uma peça linda e única em casa. Se você gosta da beleza da madeira, invista em um cabideiro grande feito com madeira de demolição. Se, por outro lado, você pretende dar um toque mais alegre ao ambiente, separe alguns puxadores coloridos e trabalhados e fixe-os a uma base, que pode ser de madeira ou MDF. O resultado será cheio de romantismo e encantos.

O Cabideiro na Arrumação de Closets

Diante das tendências decorativas que privilegiam a simplicidade e o aspecto “clean” de um espaço, o cabideiro grande surgiu como uma excelente opção para compor um closet, que pode ser todo confeccionado com cabideiros, gavetas, prateleiras e módulos, escolhidos de acordo com a necessidade de cada pessoa. Com um ou mais tipos de cabideiro grande você acomoda suas peças de vestuário de forma organizada, funcional e muito prática e, ainda, pode mexer na configuração do seu closet quando quiser. Divertido, né? O cabideiro grande, definitivamente, pode ser um grande aliado no momento de compor uma decoração minimalista.

Confeccionado de madeira, alumínio, aço ou ferro, o cabideiro grande é uma peça curinga para os mais variados ambientes de uma casa, levando muita funcionalidade ao hall de entrada, a uma sala de estar e aos quartos e closets. Abuse de todo o benefício e beleza dessa peça e veja como ela será a sua aliada na organização!

Próximas campanhas