Cabideiro de Parede

Cabideiro de Parede

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCabideiro de Parede

Bolsas, cintos, lenços, chapéus, mochilas, entre outras peças maiores são alguns itens que usamos diariamente e que ainda assim sempre temos alguma dificuldade para guardar ou mantê-los sempre à mão. Pensando nisso, resolvemos reunir algumas dicas sobre o cabideiro de parede, uma peça simples, funcional e que pode fazer toda a diferença na organização do lar e principalmente de cômodos como o quarto, banheiro, hall de entrada e em alguns casos as áreas externas.

Quando pensamos em organizadores para o lar é comum nos lembrarmos de: cabides, cabideiros de piso, ganchos de parede, araras, entre outras peças que normalmente são fabricadas para uso com apoio no piso. Mas por que não aproveitar o espaço das paredes, já que objetos pendurados ocupam pouco espaço? Acompanhe as dicas, inspirações e recomendações do Westwing e transforme a decoração do seu lar!

Ganchos, cabideiros e adesivos: tudo para a parede

Quando pensamos em um lar bem decorado não podemos nos esquecer que uma boa organização é essencial em todos os cômodos, e hoje em dia encontramos organizadores que colaboram ainda mais para a decoração dos ambientes, como o cabideiro de parede.

Dentre os diversos modelos de cabideiro de parede que conseguimos encontrar, um dos destaques vai para o adesivado. Basta escolher um modelo de adesivo com o desenho ou formato de sua preferência e colar a peça diretamente na parede, feito isso basta colocar alguns ganchos no mesmo local onde ele foi colado seu ambiente acaba de ganhar um novo organizador.

Outra opção bastante conhecida nos dias de hoje é o uso somente dos ganchos ou até mesmo puxadores nas paredes. Essa opção de cabideiro de parede é ideal para cômodos com decorações ecléticas ou modernas, ou para a o uso em uma parede antes não tão usada no cômodo.

Por último, mas de maneira alguma menos importante, vamos para o cabideiro de parede convencional. Normalmente essas peças são fabricadas com materiais que podem ser usados em diferentes cômodos, como o acrílico, plástico e alguns tipos de metais, como ferro, aço e alumínio.

O cabideiro de parede na decoração

Com diversos formatos, desenhos, mas sempre com a função de auxiliar na organização dos cômodos, o cabideiro de parede hoje em dia é muito mais do que um simples utilitário.

Em decorações clássicas, pode-se optar por um cabideiro de parede de ferro ou alumínio, pois a peça ficará em evidencia, mas sem ofuscar qualquer outro item usado no cômodo

Para o hall de entrada com uma decoração romântica, pode-se usar o cabideiro de parede adesivado em forma de árvore ou ramo de flores, se combinado com puxadores ou ganchos que nos remetam a pequenos botões de flores a decoração ficará ainda mais delicada

Muito mais do que um simples organizador para o lar, o cabideiro de parede é um ótimo complemento para os mais distintos tipos de decoração. Acompanhe as dicas do Westwing e inspire-se conosco!

Próximas campanhas