Cabideiro de Metal

Cabideiro de Metal

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCabideiro de Metal

Quando chegamos em casa é sempre bom termos um local para depositarmos nossas roupas sujas ou molhadas da chuva. Também é importante termos um espaço para que as visitas possam acomodar seus casacos, bolsas e chapéus, se assim desejarem. Por essas e outras que o cabideiro de metal é uma excelente opção tanto para o hall de entrada como para os outros cômodos da casa.

Manter os ambientes sempre limpos e organizados é uma função prazerosa e que demonstra cuidado com a casa, mas nem sempre podemos fazer isso sozinhos. Muitas vezes é preciso contar com a ajuda de alguns móveis e objetos como o próprio cabideiro de metal, que em diferentes formatos e versões pode ser facilmente combinado com a decoração dos cômodos. Confira mais sobre esse objeto simples e funcional que nos auxilia no dia a dia com as dicas que o Westwing selecionou. Confira!

FORMATOS E ESTILOS DIFERENCIADOS

O cabideiro de metal é uma solução simples e prática para evitar bagunça no dia a dia. Muitas vezes chegamos em casa e acabamos deixando as roupas sujas sem lugar expecífico, porém é possível mantermos essas peças mais organizadas e fáceis de serem encontradas utilizando um cabideiro de metal.

Com vários formatos e estilos, esse objeto possui uma estrutura simples: diversos ganchos dispostos para que possamos acomodar roupas, chapéus, bolsas ou outros acessórios. É possível encontrar pelo mercado o cabideiro de metal para piso ou para parede e ambos modelos possuem diversas cores, estilos e variedade de opções. O importante é acomodar seu cabideiro de metal em um local de fácil visualização, que não atrapalhe a movimentação pelo ambiente e que combine com o restante da decoração.

UTILIZANDO O CABIDEIRO DE METAL NO DÉCOR

Criar composições lindas utilizando o cabideiro de metal é uma tarefa bem simples, visto que a maioria dos modelos já possuem formato criativo e personalizado. Em relação ao hall de entrada, você poderá dar preferência para o cabideiro de metal de piso, que possui dezenas de “braços” para acomodar os objetos de quem chega em casa. Se esse espaço tiver um estilo mais moderno com móveis de vidro ou detalhes em alumínio, dê preferência pelo cabideiro de metal da cor natural do material, pois criará uma harmonia com o restante dos móveis. Se preferir, você também poderá utilizar o cabideiro de metal para parede, pendurado em algum canto do hall de entrada ou mesmo atrás da porta.

Já nos quartos é possível brincar um pouco mais com a personalização de seu cabideiro de metal. Utilize um atrás da porta, outro pendurado na parede, outro fixo no chão e garanta que todas as roupas e objetos ficarão sempre bem acomodadas e o ambiente organizado. Em uma decoração feminina é possível encontrar opções de cabideiro de metal com ornamentos de flores, animais e outros desenhos delicados, além de cores variadas no revestimento do metal. Use a criatividade, combine seu cabideiro de metal com o restante da decoração e crie um espaço sempre limpo, estiloso e bem organizado!

Próximas campanhas