Cabideiro de Alumínio

Cabideiro de Alumínio

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCabideiro de Alumínio

Você é daquelas pessoas que chegam em casa e saem jogando peças de roupa e a bolsa em qualquer canto ou é daquelas que adoram deixar tudo muito bem organizado e em um lugar único? Seja qual for o perfil que você mais se identifica, um cabideiro é essencial para manter a organização do lar e agilizar a rotina. Entre tantos modelos, o cabideiro de alumínio é uma opção incrível pelas qualidades que possui.

Prático, resistente, durável e com variadas possibilidades de acabamento e texturização, as vantagens de contar com um cabideiro de alumínio no décor são inúmeras. Para conhecer mais sobre esse produto e seus modelos, confira as dicas que o Westwing separou para te ajudar. Não deixe mais a bagunça tomar conta do seu lar com o cabideiro de alumínio!

Por que um Cabideiro de Alumínio?

O que não falta são pontos positivos para ter um cabideiro de alumínio em casa. O primeiro aspecto que podemos destacar é o fato dele adquirir diferentes acabamentos. Esse fator é surpreendente para algumas pessoas, pois muitas imaginavam que um cabideiro de alumínio teria sempre o mesmo design.

Escovado, jateado, lixado e polido são exemplos de acabamentos que o cabideiro de alumínio é capaz de receber. Dessa forma, é possível escolher aquele que mais combina com o restante do décor. Além do mais, o alumínio já é um material bem conhecido por todos. Não é à toa que ele aparece em uma boa quantidade de produtos da casa, desde móveis até utensílios.

Ter um cabideiro de alumínio nos cômodos é sinônimo de durabilidade e resistência, características clássicas desse material, e tudo isso sem perder a leveza e maleabilidade. O cabideiro de alumínio encanta pela modernidade de seu estilo e pela beleza que consegue imprimir em qualquer ambiente.

Cabideiro de Alumínio na Parede: Economize Espaço

Na maioria das vezes quando ouvimos a palavra “cabideiro” logo a associamos ao cabideiro de chão. Porém, existem também diversos modelos que são fixados na parede e que possuem uma série de ganchos para que você pendure as peças que achar necessário.

A maior vantagem do cabideiro de alumínio de parede é que ele ajuda a economizar um baita espaço no cômodo, pois pode ser fixado naquele cantinho vazio e que ainda não tinha encontrado uma utilidade ou até mesmo atrás da porta. Agora não há mais desculpas para deixar o ambiente bagunçado!

O cabideiro de alumínio com fixação na parede pode aparecer até no banheiro, permitindo que as toalhas sejam penduradas antes e depois do uso.

Cabideiro de Alumínio no Chão: Up no Décor

O cabideiro de chão, também chamado de cabideiro de piso, se torna um dos destaques da decoração, seja ela qual for. O ambiente ganha um charme todo especial com a presença dessa peça. Chegou em casa e quer tirar aquele casaco mais pesado, mas não tem onde deixá-lo? Coloque-o no cabideiro de alumínio! O mesmo vale para bolsas, chapéus, lenços…

O cabideiro de alumínio é uma das maneiras mais práticas e visualmente atrativas de organizar um cômodo e deixá-lo sempre bem arrumado.

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas