Cabideiro Amarelo

Cabideiro Amarelo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCabideiro Amarelo

Não tem coisa mais irritante para quem gosta de organização do que ver as roupas ou demais objetos espalhados pela casa! Aliás, manter as coisas em ordem é tarefa que facilita não só o dia a dia como contribui, inclusive, com a estética do lar. Para esta função, são várias as opções de acessórios práticos para a rotina doméstica; entre eles estão os famosos cabideiros, que agora ganharam versões inovadoras, com especial destaque ao cabideiro amarelo.

Quando feito de outra cor, o cabideiro já atua como uma peça quase que indispensável na composição do décor. Porém, se o item em questão for um cabideiro amarelo, o espaço não só ganhará ordem como também encherá o ambiente de luz, alegria e energias positivas. Duvida? Então, acompanhe as dicas e informações garimpadas e reunidas pelo Westwing neste artigo especial sobre cabideiro amarelo. Assim, você garantirá o modelo ideal para um décor único!

Conhecendo o cabideiro amarelo

Assim que chegamos em casa, não tem prazer maior do que colocar uma roupa mais confortável, tomar um banho relaxante e descansar. Mas para isso, não se pode deixar as peças jogadas pelos cantos, senão o resultado será o oposto e o estresse inevitável! É aí que entra o encantador cabideiro amarelo.

Além de evitar bagunças e não amassar as roupas, o cabideiro amarelo figura como uma peça superestética e minimalista para a composição do décor, sem contar seu caráter versátil, uma vez que pode ser fabricado de madeira, MDF, aço ou metal e apresenta diversas quantidades de hastes, indo de quatro a dez.

O cabideiro amarelo também varia em modelos: apresenta versões do tipo cabideiro de chão amarelo, que geralmente conta com três ou quatro pés e opções criativas, como o cabideiro amarelo que imita um cacto ou corpo humano, e o cabideiro de parede, que também tem formatos inusitados, como o de mão com os dedos no lugar das hastes para pendurar objetos.

Ideias de décor com o cabideiro amarelo

Na decoração, o cabideiro amarelo pode ser usado de diversas formas, para diversos fins e efeitos. Isso graças aos seus diferentes estilos e tendências decorativas, uma vez que ele está entre uma das opções de cabideiro colorido mais versáteis e decorativas. Tem de cabideiro amarelo clássico a industrial, para todos os gostos, bolsos e necessidades.

Além disso, o cabideiro amarelo é possível de ser aplicado em quartos, closets, escritórios, home offices, banheiros, lavabos, salas de estar ou halls de entrada. Para o décor colonial de um dos três primeiros cômodos, por exemplo, você pode dispor de um cabideiro amarelo de chão com linhas curvilíneas e que seja, de preferência, feito de madeira entalhada.

Já para um ambiente contemporâneo, escandinavo ou industrial, a dica é usar um cabideiro amarelo de aço com formato curioso e/ou traços retos: se o modelo for de parede, o cabideiro Hang-It-All, assinado por Charles e Ray Eames, é uma ótima pedida, pois além de moderno trará um toque de elegância e um design exclusivo ao décor.

Pronto! Depois de conhecer todos os detalhes de um cabideiro amarelo você não só dará mais cor e alegria ao décor, como poderá deixar suas roupas, bolsas, casacos, lenços e até guarda-chuvas mais alinhados e sempre à mão.

Próximas campanhas