Cabideiro Aéreo

Cabideiro Aéreo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCabideiro Aéreo

Se você está procurando por um local de armazenamento de casacos, bolsas e ainda quer dar aquele toque decorativo às paredes, que tal apostar em um cabideiro aéreo? O item, consagrado nos halls das casas norte-americanas, está se tornando cada vez mais popular no Brasil devido à funcionalidade incontestável. Se você quer investir em um espaço de organização de itens pessoais, o cabideiro aéreo é perfeito para espaços reduzidos. Leia e encante-se com ele.

Para adicionar praticidade no cotidiano do lar e ter itens pessoais sempre à mão na hora de chegar e sair de casa, as pessoas vêm optando cada vez mais por um lindo cabideiro aéreo. Se você gostou da ideia e pretende implementá-la em casa, veja as dicas valiosas que o Westwing, maior loja virtual de casa e decoração, apresenta: saiba os melhores materiais para o cabideiro aéreo e como combiná-lo ao estilo decorativo do cômodo.

Cabideiro Aéreo – Materiais

Existem inúmeras possibilidades de materiais que funcionam bem para a produção de cabideiro aéreo: pode ser madeira, plástico, metal, vime… São diversas opções e cada uma delas é responsável por delimitar o estilo decorativo do cômodo em questão.

  • Cabideiro aéreo de plástico: os modelos de cabideiro aéreo de plástico estão, em sua sua maioria, disponíveis em muitas cores, se encaixando perfeitamente em praticamente qualquer estilo de decoração. A peça em plástico será responsável por transmitir criatividade e dinamismo por meio da cor escolhida e fará uma composição harmônica principalmente em paredes brancas. Leve cor ao décor!
  • Cabideiro aéreo de madeira: o cabideiro aéreo de madeira é o modelo mais utilizado para este tipo de produto. Pode ser pintado de branco ou manter os tons terrosos de sua cor natural: as duas opções garantem a atmosfera rústica e combinam com móveis de apoio da sala de estar por ser atemporal e versátil. Além disso, a qualidade da madeira permeia intacta por anos, tornando-se, assim, uma opção resistente de cabideiro aéreo.
  • Cabideiro aéreo de metal: se você pretende imprimir o estilo industrial na decoração de sua casa, o uso de um cabideiro aéreo em metal será a escolha perfeita: isso porque o material é a chave para criar a atmosfera dos galpões industriais, seja por meio de vigas aparentes ou dos adornos decorativos e peças de mobiliário. Para harmonizar, escolha peças coloridas para completar o cabideiro aéreo.

Cabideiro Aéreo de Serviço

A área de serviço da casa é um espaço destinado a tarefas domésticas altamente necessárias e nem sempre muito prazerosas de realizar. Para melhorar essa situação, é importante contar com itens que facilitem a rotina e transformem o serviço em algo mais fácil. O cabideiro aéreo irá ajudar muito neste caso: com ele, você poderá posicionar peças sujas direto no cômodo destinado à maquina de lavar e não precisará ficar transportando casacos entre o quarto, banheiro, etc. Além disso, ele poderá servir como uma prateleira de apoio para caixas organizadores e abrigar tanto materiais para a lavagens como peças de roupa mais miúdas. Facilite o cotidiano e equipe a área de serviço!

 

Próximas campanhas