Cabide para Bebê

Cabide para Bebê

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCabide para Bebê

Um dos itens que muitas pessoas se esquecem na hora de montar o enxoval do futuro filho é o cabide para bebê. A princípio, pensando em tantas roupinhas pequenas e de malha, achamos que nada precisa ser pendurado. Mas essa ideia só vai durar até você ver um cabide para bebê na sua frente. Eles podem ser tão lindos, fofos e charmosos que você vai querer ter vários!

Eles são necessários sim pois entre as muitas roupinhas que o bebê vai ter ou ganhar, sempre existirá uma peça ou outra que precisa ficar esticada e pronta para ser usada em dia de festa. Além disso, os cabides são ótimos para decorar o quarto.São esses detalhes que fazem toda a diferença na decoração que o Westwing vai ajudá-la a lembrar. Somos experts quando o assunto são móveis e acessórios e lidamos com os melhores designers de móveis da atualidade para sempre levar aos clientes as melhores opções e soluções.

Como escolher cabide para bebê

Existem inúmeros modelos de cabide para os bebê. O que os diferencia dos tradicionais é o tamanho pequeno, próprio para caber em guarda-roupas de bebê ou cômodas com espaço para pendurar roupas.
Os modelos de cabide para bebê mais simples são feitos de plástico e geralmente possuem algum elemento que remeta a infância, como o desenho de um ursinho ou boneca. Algumas vezes eles podem estar enfeitados com elementos como fitas e flores.
Também há o cabide para bebê de madeira, geralmente revestido de fitas ou tecidos coloridos. Os mais populares são os que, além disso, possuem um enchimento. O cabide para bebê fica gordinho e lindo, revestido com estampas e padronagens diferentes. Eles também podem ter apliques como rosas, flores e até bichinhos.
Na hora de comprar, para que o visual do guarda-roupa ou cômoda fique mais bonita, prefira modelos iguais ou que tenham estampas que fiquem harmônicas juntas.

Como decorar com cabide para bebê

O cabide para bebê com enchimento e revestido de tecido é excelente para decorar o quarto do seu filho. Você pode simplesmente pendurá-lo na parede, escolhendo cabides iguais ou harmônicos ficando um acima do outro.
Outra opção é aplicar um ou dois itens de cabide para bebê na parede e colocar vestidinhos de festa para ajudar a enfeitar. Você pode fazer isso também utilizando um varal estilizado, dependendo do tamanho do quarto.
O importante é você saber que para apoiar roupas ou decorar o quarto, vale a pena investir em cabide para bebê.

Próximas campanhas