Cabide com Presilha

Cabide com Presilha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCabide com Presilha

Todos nós temos aquela peça de roupa preferida, que quando vestimos nos sentimos incríveis. A vontade é que esta roupa dure por muitos anos, não é mesmo? Para manter as roupas em ótimo estado, não basta lavá-las com os melhores produtos e passa-las com o cuidado necessário. Existem as maneiras corretas de armazená-las, seja com relação ao armário ou ao tipo de cabide usado: liso de madeira, de acrílico com ganchos ou o cabide com presilha.

Para guardar suas peças de roupa no armário no quarto ou no closet, não basta apenas investir em um bom armário. Ele precisa contar com os cabides específicos para cada peça de roupa, de modo a conservá-las sem amassados e sem marcas indesejáveis. O Westwing tem as dicas que você precisa para fazer o melhor uso do seu armário e do cabide com presilha, utilizando o cabide ideal para cada tipo de roupa.

Opções para o Cabide com Presilha

O cabide com presilha é ideal para guardar saias. Como não contam com alças, o cabide com presilha consegue mantê-las sem que precisem ser dobradas, o que poderia amassar roupas confeccionadas em tecidos como o algodão, linho, lã e seda, que costumam amassar com facilidade.

O cabide com presilha também é o auxiliar ideal para blusinhas tomara que caia e vestidos que não possuem alças. Nestes casos, o cabide com presilha evita que precisem ser dobrados e guardados em gavetas ou prateleiras, sendo ideal para as peças de festa. O cabide com presilha também é perfeito para quem prefere dar um uso diferente ao calceiro e conservar as calças também penduradas.

Além disso, o cabide com presilha em tamanho menor organiza os conjuntos de lingerie, deixando-os juntinhos sem maiores problemas. No caso de roupas muito delicadas, a dica é colocar um pedaço de papel manteiga entre o cabide com presilha e a peça de roupa, para evitar qualquer desfio acidental e marcas na roupa.

Tipos de Cabide com Presilha

O cabide com presilha pode ser feito de materiais diferentes. Os cabides de madeira são conhecidos pela maior durabilidade, enquanto os cabides de acrílico costumam ter uma vida útil menor e são recomendados para guardar peças mais leves. O cabide com prendedor de veludo também é uma ótima opção, já que torna mais difícil que as roupas escorreguem. O guarda-roupa das crianças também pode ser organizado da melhor maneira, já que existem diversas opções de cabide infantil com ou sem presilhas, feitos de diversos materiais.

Dicas para Organização do Armário

A dica primordial para manter a organização do armário é facilitar a visualização a partir das cores, seguindo a ordem de separação de cores de uma caixa de lápis de cor. Se você não possui nenhuma em casa, utilize uma foto modelo e mãos à obra. Ao escolher seus cabides, seja o cabide com presilha ou sem, mantenha todos na mesma cor e estilo, para manter a limpeza no visual do seu armário. Dê preferência aos mais finos, que ajudarão você a ganhar espaço. Caso a roupa amasse fácil apesar da boa organização, o steamer pode ser o melhor amigo nessas horas!

Próximas campanhas