Cabide Branco

Cabide Branco

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCabide Branco

O uso do cabide branco traz um toque de elegância e beleza aos armários, closets e guarda-roupas. Organização e decoração se combinam, principalmente quando o assunto é a arrumação das peças de vestuário. A atenção a um detalhe como o estilo do cabide pode fazer toda diferença na percepção acerca de um cômodo. Portanto, é importante atentar não só para a disposição das peças de roupa como também para o acessórios utilizados para guardá-las e armazená-las.

Pouca gente se dá conta, mas o cabide pode desempenhar um papel fundamental no dia a dia em casa. O bom uso do acessório que auxilia na manutenção adequada das roupas, influencia na decoração do cômodo e até na vida útil das peças de vestuário. Além da função, o estilo também conta na hora de escolher cabides. Saiba explorar o uso e conheça modelos de cabide branco para incrementar sua rotina com o Westwing!

Cabide Branco: Estilo Clássico na Organização do Vestuário

O uso exclusivo de cabide branco para organizar as peças de roupa ajuda a criar uma aparência uniforme e harmoniosa no guarda-roupa ou closet. A opção pelo cabide branco também ajuda a transmitir elegância e charme à decoração do quarto, marcando de maneira decisiva o estilo pessoal do dono das peças.

Os cabides brancos também valorizam a estética decorativa do quarto infantil e do quarto do bebê. Como cabide infantil, os cabides brancos reforçam o aspecto singelo típico da decoração desse tipo de cômodo.

Modelos de Cabide Branco

Ao contrário do que se costuma imaginar, os cabides estão longe de serem todos uma coisa só. A verdade é que o desenho do acessório resulta em implicações funcionais bastante significativas na manutenção da casa. A opção pela certa também pode representar um incremento na rotina, resultando até em otimização de tempo e de espaço no armário. A boa notícia é que quem faz a opção pelo uso do cabide branco tem inúmeras alternativas de modelos para escolher:

Cabide branco de madeira: os cabides de madeira são peças clássicas na organização dos armários. Esse estilo de acessório se destaca pela durabilidade e elegância e charme que são capazes de transmitir. A opção pelo cabide de madeira é ideal para uma organização de armário com um toque de personalidade.

Cabide branco de plástico: leve e resistente, o cabide branco de plástico é ideal para uso no dia a dia. Trata-se do modelo de cabide mais popular. Se uso ideal para a secagem e transporte de peças de vestuário.

Cabide branco de metal: o cabide branco de metal traz um toque de elegância minimalista aos armários. Pode ser ideal para pendurar roupas mais finas. No entanto, é fundamental escolher um modelo de qualidade para que o acessório não solte resíduos que acabem por afetar o tecido.

Desenhos de cabide branco: a presença de múltiplas divisões é ideal para quem deseja poupar espaço no armário e facilitar a organização, já que que permite o agrupamento de várias peças em um único acessório. As presilhas disponíveis em alguns modelos de cabide permitem armazenar roupas delicadas sem prejudicar o tecido e diminuindo ou evitando o amasso. O cabide giratório permite avaliar as faces da roupa sem a necessidade de retirar a peça do armário.

 

Próximas campanhas