Cabeceira Vintage

Cabeceira Vintage

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCabeceira Vintage

A cama é a peça central do quarto, tanto para decorar quanto para o uso pessoal e garantir o nosso conforto. Afinal, um quarto precisa ser aconchegante, relaxante e muito agradável para todas as ocasiões do dia a dia. Para ter a decoração do seu quarto sempre impecável e sem gastar muito, a dica é investir em uma linda cabeceira para sua cama. Um estilo romântico e super charmoso para você se inspirar em usar no seu quarto é a cabeceira vintage.

A cabeceira vintage é perfeita para uma decoração leve, estilosa e super charmosa. Existem diferentes opções para você escolher qual ficará mais bonita e aconchegante para o seu quarto. O Westwing sabe como ter um ambiente decorado e com a nossa cara é super acolhedor, por isso separamos dicas e algumas ideiais de como decorar a sua cama usando a cabeceira vintage e nada mais!

Decoração do Quarto com uma Cabeceira Vintage

Não é novidade que a cama é a peça-chave do nosso quarto. Ela ocupa um espaço considerável do ambiente para nos garantir pleno conforto em uma noite tranquila. Por isso, nada mais justo do que equipar a sua cama com uma linda cabeceira vintage ou cabeceira retrô. Com antiguidades, peças reformadas e uma releitura de cores chamativas e modernas, foi assim que o estilo retrô e vintage, cairam na graça dos brasileiros. A cabeceira vintage é perfeita para dar um toque romântico e com simplicidade para o quarto. Ela pode ser usada até mesmo em ambientes mais modernos, criando um perfeito equilíbrio e um ar tranquilo para sua cama. 

Para Inspirar: Estilos de Cabeceiras Vintages

O estilo de cabeceira vintage é muito conhecido, principalmente, pelas cabeceiras de ferro e seus lindos e livres arabescos. Porém, este estilo vai além com outros modelos como:

  • Cabeceira vintage almofadada: Um quarto precisa ter conforto. Para isso, nada melhor do que as almofadas para garantir um local acolhedor. A cabeceira vintage com almofada é uma ideia super romântica e leve para a sua cama. Você poderá usá- la em uma decoração clean com almofadas mais neutras ou optar por uma cor mais fortes para trazer alegria e contraste com o restante do quarto.
  • Cabeceira vintage de madeira: A madeira é um material natural que nos traz uma incrível sensação de bem- estar sem precisar de muito. Por isso, ter uma cabeceira vintage de madeira é uma ótima escolha para ambientes provençais. Você verá lindos trabalhos artesanais e desenhos talhados nas madeiras, que trarão um toque artístico para o seu quarto.
  • Cabeceira vintage de ferro: A cabeceira vintage de ferro é super conhecida. Além de dar leveza e tranquilidade para o quarto você poderá pintá- la com as cores que preferir. A sua cabeceira colorida de ferro será o centro da atenções do seu quarto, um destaque simples mas que agregará sofisticação e ao mesmo tempo um ar despojado. Abuse de cores fortes e chamativas sem medo, pois a delicadeza já estará garantida!

Com a cabeceira vintage você terá conforto e um toque de romantismo sempre presente no seu cantinho mais especial da casa. Para aproveitar os seus momento de descanso com muito estilo.

Próximas campanhas