Cabeceira Vermelha

Cabeceira Vermelha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCabeceira Vermelha

Mais conforto e beleza ao quarto. A cabeceira vermelha é aliada do seu projeto de decoração: moderno, belo e aconchegante, a peça é essencial para quem deseja isolar o calor e frio vindos da parede, direto para a cama. Com a cabeceira vermelha, as noites de sono serão melhores e você ainda terá uma decoração impecável no quarto. Isso porque a cabeceira vermelha pode ser encontrada em diferentes materiais, combinando com diversos estilos de decoração.

Dê um toque bonito e ousado na decoração do seu quarto com a cabeceira vermelha! Para descobrir qual a melhor cabeceira vermelha, nós do Westwing reunimos algumas dicas e inspirações que vão te ajudar com este projeto. Sempre em sintonia com as principais tendências para ocasiões especiais, o Westwing oferece ótimas ideias para decorar a casa, com descontos especiais de até 70%. Aproveite!

Renove a Decoração de Quarto

Fazer um projeto de decoração de quarto requer atenção em todos os detalhes. Além de móveis de qualidade e beleza que salta aos olhos o conforto e aconchego também devem estar inclusos no seu planejamento. A cabeceira vermelha é um trunfo na decoração, pois com uma única peça é possível renovar a estética do quarto, sendo fácil de combinar com os mais diversos estilos de decoração.

Cabeceira Vermelha

Esta cabeceira de cama é recomendada para quarto de jovens e adultos, trazendo um ar ousado e alegre. O importante é pensar em como a cabeceira vermelha pode harmonizar com a cama e os demais móveis do quarto. Assim, você encontra a tonalidade em vermelho mais adequada para este ambiente.

Uma cabeceira colorida deve ser utilizada com cuidado, pois ela precisa somar ao restante dos móveis, dando ainda mais sofisticação ao espaço. Uma cama de casal com cabeceira vermelha, por exemplo, proporciona um clima mais romântico e aconchegante para o cômodo.

Como Escolher a Cabeceira Vermelha

Já que você decidiu colocar uma cabeceira vermelha, é hora de escolher a mais adequada para o seu quarto. O primeiro passo é ter em mãos as medidas. A cabeceira vermelha precisa ir logo atrás da cama, protegendo a cabeça de quem deita. Se você tiver espaço, a recomendação é que a cabeceira vermelha tenha cerca de 30 centímetros a mais para cada lado da cama.

A cabeceira vermelha estofada é a mais indicada para quem busca sofisticação em todos os detalhes do quarto. Se a intenção é dar um ar luxuoso, opte pelo couro ou pela seda, que são materiais nobres. O algodão também é uma boa opção para cabeceira vermelha, principalmente se você mora em locais mais quentes, pois o material vai ajudar a manter a temperatura da cama sempre fresquinha.

Para dar mais funcionalidade ao ambiente, a cabeceira vermelha de madeira é uma boa pedida. O material é favorável para instalar nichos na lateral, sendo útil para colocar livros e um abajur, controlando a iluminação do quarto.

A cabeceira de madeira é uma opção customizável, tendo em vista que você pode montar a sua própria cabeceira vermelha com pallets, que também podem ser pintados de outra cor. Aposte em cabeceiras que misturam cores também, caso o seu quarto possua um estilo mais minimalista, fazendo com que as cores misturadas em um desenho, por exemplo, sejam o ponto de destaque do seu quarto, criando um cômodo com a sua cara.

Agora se você quer um ar vintage com um toque de modernidade, a cabeceira vermelha de metal garante o charme que você está procurando. Vale apostar nos modelos com detalhes e desenhos, que permitem mais sofisticação, perfeito para sair do estilo minimalista com charme e requinte.

Escolha o material da sua cabeceira vermelha e aproveite as dicas de decoração que o Westwing preparou! Confira mais ideias e inspire-se para transformar a decoração de todos os espaços da sua casa!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas