Cabeceira com Criado-Mudo

Cabeceira com Criado-Mudo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCabeceira com Criado-Mudo

Um local de descanso e relaxamento após um longo dia: é assim que nos sentimos em relação ao nosso quarto. A cama é o elemento principal desse ambiente, pois é acolhedora e confortável, criando quase um novo mundo, perfeito para se distrair. Sabemos também que existem alguns objetos os quais precisam estar sempre por perto nesse momento de descanso: celulares, cremes, livros, remédios... Por isso a importância de um criado-mudo.  

Não se sabe ao certo quando esse móvel surgiu, mas acredita-se na alusão aos criados das pessoas mais abastadas, que carregavam os pertences para elas. Com o declínio dessa profissão, o criado-mudo surgiu como alternativa para quem gostava de ter coisas sempre à mão. Hoje em dia esse móvel é bastante comum por sua utilidade e a opção que vem com a cabeceira acoplada é muito funcional e ainda mais interessantes na decoração do quarto. Inspire-se nas sugestões do WESTWING.

Neutralidade nas cores

Na hora de escolher o tom dos seus móveis, leve em consideração, claro, seu gosto pessoal. Pessoas mais ousadas muitas vezes preferem tons fortes e chamativos, com uma decoração bem alegre. Mas se você enjoa da decoração com facilidade, aposte nos tons neutros que são mais fáceis de agradar, principalmente em um quarto de casal, onde podem existir gostos distintos.

Assim, pode-se abusar das cores e texturas na decoração, deixando o ambiente com a cara do casal. Cabeceiras com criado-mudo em tons claros ficam bacanas contrastando com paredes mais escuras e vice-versa. Se seu ambiente é pequeno, invista em tons claros tanto para o móvel quanto para as paredes, deixando os pontos de cor para objetos como luminárias e almofadas.

O aspecto funcional da cabeceira é ainda mais evidente se fica em uma parede com janela, funcionando como uma barreira entre a parede para absorver a temperatura exterior.

Como decorar sua cabeceira com criado-mudo

Para decorar sua cabeceira com criado-mudo, pense no seu estilo de vida. Leitores assíduos vão adorar ter o livro da vez ao alcance da mão, assim como uma bela luminária. Fãs de tecnologia podem ter seus gadgets sempre por perto para conferir as últimas notícias e aplicativos favoritos.

Já os viciados por séries poderão ter um local cativo para o controle remoto da televisão evitando que o mesmo se perca meio das cobertas. Para quem sempre esquece de tirar relógios e anéis, pode deixar um pratinho charmoso na sua cabeceira com criado-mudo para agrupar miudezas.

Uma cabeceira com criado-mudo é prática, funcional e decorativa. Em diversas cores e estilos, solte sua criatividade e tenha o quarto do seu jeito!

Próximas campanhas