Cabeceira com Baú

Cabeceira com Baú

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCabeceira com Baú

Você já pensou em aliar praticidade, charme e conforto utilizando uma cabeceira com baú em seu quarto? É possível? Sim, é possível! As cabeceiras que possuem a função baú atendem muito bem ambientes compactos, sem abrir mão da praticidade e do charme. Elas também são muito bem vindas em ambientes mais espaçosos, pois são ótimas aliadas na organização do cômodo e você pode deixar seus objetos de uso constante sempre ao seu alcance, bem coladinhos a cama.

O Westwing sabe bem como é importante deixar seus ambientes funcionais, sem abrir mão do estilo e ocupando pouco espaço, pois os tempos mudaram e a palavra da vez é praticidade. Por isso vamos apresentar as maravilhas das cabeceiras com baú, que vão além da sua principal função, que é proteger a parte da parede que fica atrás da cama. Confira as ideias, inspirações e motivos especiais que apresentamos, abaixo, para você!

Tudo ao seu alcance na Cabeceira com Baú

Ter tudo que mais precisa sempre ao alcance das mãos no quarto que é seu “mundo particular” é uma das facilidades que a cabeceira baú oferece. Fez mais frio que o habitual? Facilmente você pode puxar aquela colcha quentinha guardada no baú da cabeceira e usá-la prontamente. No “sagrado” baú você pode acomodar lençóis de cama, os travesseiros de uso diário, toalhas de banho e até esconder aquele despertador que não para de tocar em pleno final de semana. Já tinha pensado nisso?

Muitas cabeceiras com baú trazem em sua estrutura um espaço que tem como finalidade ser usado como criado mudo. Dessa forma, você também pode decorar o local com abajur, porta retrato e ainda deixar seu livro, relógio, medicamento sempre acessível próximo da sua cabeceira com baú.

Cabeceira com Baú: acomoda sem incomodar

A cabeceira baú tende a ceder espaço no quarto, pois em único móvel atende mais de uma função. Então inspire-se nas funcionalidades deste móvel amigo da praticidade e do conforto:

A cabeceira com baú substitui espaço em seu armário antes utilizado para acomodar enxoval;
Dá para dispensar o criado-mudo, que pode dificultar a circulação no ambiente;
A cabeceira com baú também serve de apoio para luminária;
A cabeceira com baú protege a parede que fica por trás da cama;
Acomoda objetos decorativos.
Gostou? Agora é só usar a criatividade e as inspirações que o Westwing sempre traz para você e já pode correr para otimizar o espaço do seu quarto com uma cabeceira com baú, uma peça super multifuncional!

Próximas campanhas