Cabeceira Cinza

Cabeceira Cinza

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCabeceira Cinza

Que tal investir em um objeto de decoração inspirador e aconchegante. A cabeceira cinza oferece um ar moderno ao quarto e ainda arremata a decoração do lar. Seja embaixo da janela, encostada na parede ou instalada de forma tradicional, a cabeceira cinza pode ser estofada, de madeira, em couro ou até mesmo de metal. Escolher uma cabeceira cinza é dar um ar atual e elegante ao ambiente mais aconchegante da casa.

Sempre em sintonia com as principais tendências para ocasiões especiais, o Westwing oferece ótimas ideias para decorar a casa. Se você está em busca de repaginar o visual do quarto é hora de conferir como usar a cabeceira cinza na decoração, uma tendência que ganhou sucesso entre os decoradores de ambientes. Confira nossas sugestões para decorar o quarto e se inspire com esta coleção especial, com descontos exclusivos de até 70%.

Decoração de Quarto com Estilo

A cabeceira cinza promete deixar o quarto mais bonito e confortável. A cabeceira de cama possui uma funcionalidade que vai além de decorar este espaço. Instalada na cama, a cabeceira deixa o móvel um pouco mais distante da parede, protegendo a cabeça de temperaturas altas ou baixas e, de acordo com o feng shui, protege o corpo das energias que transitam pelas paredes da casa.

E para dar um ar mais autêntico e belo a cabeceira colorida entra em cena. De acordo com as cores você imprime um estilo diferente. A cabeceira cinza é a cor que está em alta na decoração de quarto pois traz um ar de modernidade e simplicidade. Outra vantagem de optar pela cabeceira cinza é ter mais possibilidades de combinações com os móveis e roupas de cama.

Como Decorar com Cabeceira Cinza

A cabeceira cinza pode ser incluída nos mais diversos tipos de decoração, dando um toque moderno a todos eles. Para combinar com a sua forma de decorar o quarto, a cabeceira cinza pode ganhar diversos formatos.

  • Cabeceira cinza estofada: é o tipo que fornece ainda mais conforto para a hora de dormir. O estofado dá um ar clássico e sofisticado ao quarto, ideal para um ar rústico e romântico.
  • Cabeceira cinza de madeira: a madeira na cor cinza é perfeita para quartos de solteiro ou casal, que primam por ambientes clean que não perdem o charme e o aconchego.
  • Cabeceira cinza de metal: o ar vintage desta cabeceira atrai as pessoas que gostam de um ar romântico e elegante. Os detalhes do metal formam um desenho interessante na parede e merecem uma parede lisa que permita seu destaque.

Outro detalhe que vale a pena pensar para que a cabeceira cinza seja harmonizada com o ambiente é a roupa de cama. Aposte nas estampas florais e étnicas com as tonalidades que mais combinam com o cinza: as cores vinho, lilás, verde e azul são as cores que mais combinam. Além da colcha e fronha, objetos também ganham cores para um ar alegre e aconchegante: um abajur amarelo ou um papel de parede oferecem o arremate ideal para uma decoração impecável.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas