bule vintage

bule vintage

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing parabule vintage

Receber visitas em casa é sempre um prazer, mas é também uma responsabilidade, porque queremos que tudo corra perfeitamente durante o tempo em que todos estiverem juntos. Ter um bom aparelho de jantar ou conjunto de utensílios é um dos detalhes principais para que a recepção seja incrível. Por isso, o Westwing sugere o uso de peças vintage nesse tipo de ocasião, pois elas proporcionarão um clima acolhedor e sensível. 

Servir bebidas quentes em um bule vintage, por exemplo, agrega valor à mesa. Seus convidados vão adorar, sem dúvidas. Então, para inspirar-se, confira o material sobre bule vintage que o Westwing traz aqui especialmente para você. Além de ser utilizado em momentos gastronômicos, o bule vintage pode ganhar outro significado na decoração e aparecer como vaso para flores, tanto as naturais quanto as artificiais. Veja mais sugestões seguindo com a leitura!

Bule Vintage: Outras Ideias

Logo que pensamos em bule vintage nos vêm aquela ideia de servir leite, café ou chá para os convidados em casa ou até para nós mesmos durante uma pausa. Mas, o bule vintage pode ganhar outras funções incríveis em um lar.

Que tal utilizá-lo como vaso? Experimente colocar belas flores em um bule vintage e introduzi-lo como centro de mesa ou como destaque decorativo da varanda ou do jardim. Sem dúvidas sua decoração ficará criativa e surpreendente.

Rosas, cravos e crisântemos são ótimas opções de flores para compor o bule vintage, oferecendo delicadeza ao ambiente, seja ele qual for. Flores artificiais também podem ser colocadas em um bule vintage. Nesse caso vale a pena investir em artigos específicos para esse tipo de arranjo para torná-lo ainda mais bonito e agradável.

Bule Vintage: Ocasião Acolhedora

Se você gosta de receber a família e os amigos em casa, ter um aparelho de jantar vintage faz dessas ocasiões ainda mais especiais, pois confere um clima bucólico e sensível à ocasião. Sendo assim, quando for oferecer um café da tarde, não deixe de servir uma boa bebida quente em um bule vintage e em xícaras que sigam esse estilo. Você verá como seus convidados se sentirão acolhidos com a escolha de tais peças.

Se sua casa contar com um buffet vintage, melhor ainda! Assim, a decoração acompanha o tema da recepção e a conversa se estenderá por horas graças ao ambiente aconchegante criado.

O Que Servir no Bule Vintage?

Está tudo pronto para receber as visitas; o bule vintage e os demais utensílios já estão limpos e separados para a data. Mas, o que servir no bule vintage para agradar a todos?

Já que o vintage se remete ao passado, o que acha de servir duas das bebidas mais antigas do mundo em seu bule vintage: o chá e o café? Veja as nossas sugestões de receitas para agradar a todos:

  • Chás Quentes: Maçã com Canela, Laranja com Camomila, Capim Santo com Limão, Abacaxi com Gengibre e Hortelã.
  • Chás Gelados: Limão, Pêssego, Jasmim, Chá Verde com Gengibre.
  • Cafés Quentes: Expresso, Com Leite, Cappuccino, Mocaccino.
  • Cafés Gelados: Cold Brew, Café BomBom.

Além dessas opções, nada impede de que você sirva chocolate quente, leite ou outras receitas no bule vintage. O que importa é acertar a mão na hora de fazê-las e agradar ao paladar de todos. 

Próximas campanhas