Bule Vermelho

Bule Vermelho

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBule Vermelho

Ter um espaço bem organizado e os mais variados acessórios para cozinha e mesa é essencial para quem gosta de bancar o bom anfitrião. Mais do que peças funcionais, investir em produtos com design e cor arrojados dá um toque especial à decoração, à apresentação do espaço para os convidados e deixa o dia a dia muito mais agradável. Pensando nisso, um utensílio que não pode faltar em sua cozinha, nem na mesa, é o bule vermelho.

Moderno e atraente, o bule vermelho é o tipo de peça que chama a atenção e deixa sua casa preparada para receber qualquer visita. O vermelho é a cor tendência para eletroportáteis e utensílios domésticos e merece um lugar de destaque na mesa. Conheça tudo o que você precisa saber sobre o bule vermelho para ter um espaço sofisticado e fique por dentro das melhores tendências para sua casa aqui, com o Westwing!

Materiais do Bule Vermelho

O bule vermelho é encontrado principalmente em dois materiais, o alumínio e a porcelana. Ambos são modelos clássicos, mas que podem se encaixar facilmente em espaços mais modernos. Ainda assim, o bule vermelho de alumínio é ideal para quem quer dar um ar mais vintage o dia a dia, em especial os modelos com detalhes em preto na borda do bocal onde a ponta é encaixada. Já o bule vermelho de porcelana é uma opção mais atemporal, qualquer mesa onde ele é utilizado ganha um ar mais sofisticado e atraente. O acabamento destas peças é feito com tinta esmalte, o que dá uma aparência brilhante e sofisticada para o bule esmaltado.

Além desses materiais, hoje em dia o bule vermelho também pode ser encontrado em modelos de plástico ultra resistente e acrílico, que deixam o produto mais contemporâneo.

Bule x Chaleira

Muitas pessoas se confundem, por isso você sabe a diferença entre o bule vermelho e a chaleira de mesma cor?

O bule é alto e magro, tem uma tromba comprida, e uma alça do lado oposto. A tampa do bule vermelho não é a mesma tampa da chaleira. A chaleira é mais baixa e cheia de curvas no seu desenho. A chaleira não tem tromba, ela tem bico, e sua alça fica acima do chapéu da tampa, que costuma possuir um espaço para a passagem de liquido pelo bico.

Em resumo, a chaleira vermelha aquece e serve água e pode ser usada para fazer chá, enquanto o bule vermelho é usado para coar e servir o café! A chaleira vai no fogo, o bule de café, não.

Decoração de Mesa com Bule Vermelho

Seja no café da manhã, após as refeições, ou no chá da tarde, o bule vermelho é uma peça que enriquece qualquer boa ambientação de mesa. Para facilitar, o ideal é que ele seja adquirido em conjunto com xícaras e pires em mesmo estilo e cor, clássico ou moderno, porém peças em materiais distintos, mas cor e acabamento igual já serve.

O bule vermelho e as xícaras só devem se postos a mesa após todos os outros componentes e pratos do almoço ou janta serem retirados, garantindo um espaço clean e calmo, perfeito para o descanso após as refeições. Aposte em toalha de mesa branca ou amarela, e artigos amadeirados como um jogo americano de vime ou bambu, para combinar, procurando sempre aqui, primeiro, no Westwing!

Próximas campanhas