Bule Verde

Bule Verde

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBule Verde

Um dos momentos mais gostosos e relaxantes do dia é no fim da tarde para saborear um café ou chá e fazer uma pausa na rotina. É a hora de servir um bule de café ou água quente para o chá e beliscar bolos, pães e outros quitutes na mesa da cozinha. A hora do lanche da tarde fica muito mais elegante e charmosa com os bules coloridos! Para fugir do óbvio, que tal apostar no bule verde para alegrar a sua mesa? 

O bule de café colorido vem ganhando espaço na cozinha e dá um toque de charme à hora do café da manhã e do lanche. O bule verde traz mais leveza e charme para a mesa e é uma opção original para quem quer fugir dos bules tradicionais. Inspire-se com o Westwing e leve mais diversão a composição com o bule verde! 

Cozinha Colorida

Panelas, travessas e utensílios domésticos estão cada vez mais coloridos e deixam a cozinha alegre e aconchegante. Além de fugir do convencional, o bule verde traz funcionalidade para a cozinha e ainda possui um efeito decorativo, podendo ser levado à mesa para servir os convidados. Afinal, montar uma mesa elegante e charmosa para receber os amigos em um café-da-manhã, brunch ou lanche da tarde tornando o momento muito mais gostoso e especial. 

Enquanto o aroma do café quentinho ativa o olfato, o charme do bule verde encanta os olhos e deixa a mesa mais bonita e decorada. O bule verde traz mais cor para esses momentos e vai arrancar elogios dos convidados!

Praticidade no Dia-a-Dia

Quem disse que só os convidados merecem a mesa decorada? O bule verde pode – e deve – ser usado no dia-a-dia para tornar os momentos do cotidiano mais especiais. A mesa bonita e os utensílios elegantes fazem toda a diferença na hora de servir e dão um charme especial a todas as ocasiões!

Além disso, o bule verde pode ser encontrado em diferentes modelos e materiais. Para compor uma mesa refinada, aposte no bule verde de cerâmica ou porcelana para dar um toque refinado à decoração.

Se a proposta é usar todos os dias ou compor uma mesa rústica, a dica é o bule esmaltado, que agrada quem gosta o estilo vintage e ainda traz à tona as memórias daqueles charmosos conjuntos de café esmaltados e coloridos que eram muito usados nas fazendas.

Bule Verde na Decoração

Além de trazer mais beleza e praticidade para a cozinha, o bule verde pode se transformar em um belo objeto de decoração para adornar a cozinha ou a sala com muita criatividade.

Bonito por si só, o bule verde pode ser colocado em prateleiras expostas para enfeitar a cozinha e dar um toque de cor na decoração. Outra ideia diferente e original é usar o bule como centro de mesa! No lugar da água quente ou do café, coloque um delicado arranjo de flores pequenas e coloridas para criar um enfeite original usando o bule verde! 

Próximas campanhas