Bule Azul

Bule Azul

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBule Azul

Uma cozinha equipada e bela. O bule azul é um utensílio de cozinha ideal para combinar com qualquer estilo de decoração. Seja liso ou com estampas o bule azul é uma forma de trazer para dentro de casa um pouco da essência da casa da vovó sem necessariamente se distanciar do seu estilo de decoração favorito. O bule azul serve para servir água quente para fazer chás ou até mesmo cafés.  

São alguns tamanhos que podem ser encontrados o bule azul. E para que você encontre o melhor modelo para você. Veja agora as dicas que nós do Westwing trouxemos e descubra como utilizar o bule azul na sua cozinha, indo além do simples preparo de bebidas e tornando a peça num poderoso item de decoração. Aproveite nossas sugestões e eleve a beleza da decoração da sua casa, tudo com descontos de até 70%.

Bule Azul: para Servir e Decorar

Um bule colorido resgata a alegria e beleza para dentro de casa. No caso do bule azul, ele consegue transmitir calma e aconchego, principalmente quando combinado com outros utensílios da mesma cor.

Você sabia que o bule pode ser usado também para servir vinho? Há diversas funcionalidades para este importante utensílio de cozinha, que quando escolhido não só pela sua funcionalidade mas também por sua cor pode trazer ainda mais praticidade ao dia a dia.

Tipos de Bule

O bule azul encanta não só pela sua cor mas também pelo design, que quando escolhido da forma certa já mostra qual é o estilo de decoração escolhido na casa – e o que auxilia nesta construção da imagem e essência da cozinha é muito mais do que a cor, mas também o material do seu bule azul.

  • Bule de porcelana: combina com o estilo clássico, vintage e provençal. O bule azul feito com porcelana pode ser utilizado não somente para servir chá, mas também o vinho. A cor azul pode ser adornada com estampas florais que dão um toque feminino à peça.
  • Bule de vidro: o estilo moderno pede este bule azul todo feito de vidro – principalmente quando escolhido no formado retangular, que traz um ar contemporâneo. O vidro colorido deixa o bule azul ainda mais interessante e funcional, pois facilita a visão de quanto de líquido ainda está no interior.
  • Bule de alumínio: o alumínio é ideal para produzir utensílios de cozinha, pois não oxida e ainda dá um brilho especial. No caso do bule azul, a modernidade também passa por aqui e oferece uma beleza sem igual. Combine com canecas e jarras deste mesmo material e crie um conjunto único..
  • Bule esmaltado: o bule azul esmaltado é uma opção e tanto para dar de presente para quem você gosta. Os esmaltados voltaram com tudo e agora são a nova promessa do universo da decoração, vale a pena investir neste tipo.

Além de estar na cozinha o bule azul também pode passear pela casa e decorar a sala de jantar, e sala de estar, dando mais aconchego para quem adentra o seu lar. Você também pode dar funcionalidades criativas para o bule azul, como um regador ou até mesmo um porta canetas. Assim, o bule azul vai muito além de ser uma peça usada apenas para servir e se transforma numa obra de arte.

Próximas campanhas