Buffet de Mármore

Buffet de Mármore

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBuffet de Mármore

Praticidade e sofisticação numa única peça. O buffet de mármore é um móvel muito requisitado em projetos de decoração que contem com uma composição interessante e utensílios sempre arrumados. O buffet de mármore pode ficar na sala de jantar ou cozinha, servindo tanto como um armário, peça decorativa ou até mesmo auxiliar para servir os convidados. Com gavetas, portas e uma bancada feita de mármore ele deixa o local com charme e requinte. 

Seja para decorar, dividir espaços ou ajudar em ocasiões onde há muitos visitantes reunidos para uma refeição o buffet de mármore consegue criar uma atmosfera aconchegante e totalmente sofisticada, sendo um móvel que nunca sai de moda. Confira agora, no Westwing, este e outros itens que transformam o lar em um ambiente belo, de bom gosto e cheio de exuberância, tornando os ambientes em um local agradável para descansar e receber quem mais se gosta!

Buffet de Mármore: um Móvel Multiuso

O buffet de mármore é um dos móveis que atravessam gerações e sempre estão em alta na decoração de salas de jantar, integradas ou não, e cozinhas. Isso porque ele é muito útil, tornando o dia a dia mais prático e facilitando a organização dos utensílios como travessas, talheres e muito mais. O buffet de mármore possui diversas funções: a de armário – com suas gavetas e portas que organizam e armazenam os utensílios de cozinha, e também cumpre a função de balcão, principalmente na cozinha, servindo como apoio no preparo dos alimentos e na hora de servir.

O buffet de mármore tem uma grande vantagem sobre os demais buffets: sua bancada. Com uma superfície feita com uma das mais resistentes pedras, ele não só esbanja charme e perfeição na hora de decorar como também lidera entre os móveis de melhor qualidade para se obter no projeto decorativo de uma casa.

Decorando com o Buffet de Mármore

O buffet de mármore possui a bancada de pedra e sua estrutura em madeira, em sua maioria. Na sala de jantar o buffet de mármore ganha uma função extra de decorar o ambiente. Sua bancada merece estar disponível sempre que possível, seja para apoiar o centro de mesa retirado para por a mesa, seja para apoiar panelas e pratos.

Para que ele funcione como uma divisória entre ambientes integrados, deixe-o entre a mesa de jantar e o sofá – criando uma espécie de parede imaginária. Por isso, prefira uma madeira mais escura e puxadores sofisticados para elevar a beleza do buffet de mármore.

Na cozinha, o buffet de mármore recebe uma função de mesa, pois vai ser muito utilizado para preparar alimentos – e até de apoio para lanches e refeições rápidas. Para dar um acabamento estético ao ambiente, opte pelo buffet de mármore branco, que dá um efeito clean ao espaço e ainda deixa um toque charmoso.

Os puxadores, para que o efeito monocromático seja quebrado, pode receber cores vivas, como o laranja e o vermelho. Desta forma, você consegue repaginar o ambiente apenas com o buffet de mármore!

Próximas campanhas