Brinquedos para Gatos

Brinquedos para Gatos

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBrinquedos para Gatos

Você é apaixonado por gatos? Então já sabe que dar carinho e diversão para os bichanos é a melhor forma de dizer eu te amo a ele, não é? Os brinquedos para gatos proporcionam momentos divertidos para você aproveitar ao lado do seu bichinho de estimação, além de fazer com que fiquem distraídos sempre que você não está por perto, evitando danos nos seus móveis. Assim, a alegria reinará para todos os integrantes da casa.

São diversos brinquedos para gatos disponíveis para divertir você e seu gato. Com as dicas do Westwing você vai descobrir que os brinquedos para gatos podem ser divertidos também para você, criando uma conexão entre homem e animal muito maior do que você imagina. Veja como escolher os melhores brinquedos para gatos e onde colocar e instalar cada um. Aproveite nossas coleções exclusivas de produtos para gatos, tudo com descontos de até 70%.

Tipos de Brinquedos para Gatos

Desde filhotes, os gatos precisam de estímulos para desenvolver seus instintos e ainda afiarem suas unhas. Por isso, um dos brinquedos para gatos mais famoso e que sempre está dentro do gosto dos felinos é o arranhador. Os brinquedos para gatos mantêm o pet entretido por horas e horas, e ainda ajudam a manter seus bichinhos de estimação longe dos móveis.

Outra atividade favorita para os gatos é escalar. Vale apostar em escaladores e arranhadores altos, que aumentam a diversão dos pets. Uma árvore de gatos, com uma casinha na base e que ainda imite uma planta é um modelo de brinquedos para gatos que favorece não só a distração do seu gato, mas também pode ser um item charmoso para a decoração dos ambientes, principalmente quando colocados perto da cama para gatos.

Os gatos também são extremamente curiosos, o que permite que você leve para casa bolas que escondem petiscos, um dos tipos de brinquedos para gatos muito útil para fazê-los se exercitarem. Isso porque os gatos costumam ficar dentro de casa – principalmente se o pet vive num apartamento.

Os túneis são um excelente brinquedo para gatos, que além de fazê-lo andar pela casa ainda ajudam a decorar os espaços. Vale adquirir de diversos tamanhos e espalhar pela casa.

Brinquedos para Gatos

Como Escolher Brinquedos para Gatos

Para fazer da brincadeira algo divertido sem cair na monotonia, fazendo o gato perder o interesse, é importante ter vários brinquedos para gatos disponíveis.

Para que ele brinque sozinho enquanto você está fora, os arranhadores e escaladores são perfeitos. Mas sabemos que ele também precisa de um momento de carinho com você. Para isso, vale investir nas varinhas com penas ou até uma miniatura de rato na ponta. Eles vão adorar caçá-los. Outra coisa que chama muito a atenção dos felinos são brinquedos para gatos luminosos e que emitem sons.

Além disso, a curiosidade dos gatos faz com que você encontre outros itens que se transformam em incríveis brinquedos para gatos. As caixas de papelão, por exemplo: eles são apaixonados por elas – vale colocar uma perto do seu bicho de estimação e observar. Eles ficam extremamente curiosos em saber o que há dentro dela e é um exemplo de brinquedos para gatos de baixo custo!

Próximas campanhas