Brinquedos para Bebê

Brinquedos para Bebê

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBrinquedos para Bebê

Uma das maiores preocupações das mães quando nascem os filhos é quais brinquedos para bebê irão conseguir não só distraí-los, mas também ajudá-los no seu desenvolvimento. Isso porque hoje já está mais do que provado que brincar é a melhor forma de um bebê conhecer o mundo, descobrir seu próprio corpo, desenvolver sua coordenação motora e, lógico, se divertir. Como o brinquedo para bebê tem essa enorme responsabilidade, os pais sabem que devem investir nesse item na hora de montar o enxoval.

Além do que os próprios pais comprarem, o bebê também irá ganhar muitos brinquedos de presentes. É nessa hora que o Westwing entra em ação para ajudar a guardar tudo, sugerindo ideias de móveis e acessórios que organizam melhor sua casa. Buscamos soluções para sua casa se tornar um ambiente mais prático e bonito nesse primeiro ano no bebê.

Quais os melhores brinquedos para bebê

Há uma enorme variedade de brinquedos para bebês. Porém, alguns  brinquedos para bebês são mais funcionais do que outros. Seja pela aparência ou funcionamento, conseguem fazer com que o bebê desenvolva sua coordenação motora e a capacidade de se relacionar com o mundo. Conheça alguns deles:
Chocalhos: o bebê vai condicionar o movimento ao som e com isso vai querer mexer cada vez mais com o brinquedo. Existem chocalhos de várias formas, desde os mais simples até os embutidos em bichinhos e almofadas.
Almofadinhas com cores e texturas: elas são ótimas para o bebê começar a distinguir os diferentes tons que existem no mundo. E ao tocar as texturas ele descobre o tato.
Móbiles: eles distraem o bebê e o fazem seguir os brinquedos para bebê com os olhinhos, exercitando a visão. Quando esses  brinquedos para bebês tocam música também acionam a audição e acalmam o bebê.
Livrinhos de banho: eles são ótimos para distrair a criança no banho. Geralmente são super coloridos e como são de plástico não tem problema molhar.
Mordedor: esses brinquedos para bebê são fundamentais para a época do nascimento dos dentinhos, quando a gengiva do bebê ficar irritada. Ele vai morder os brinquedos para bebê, desenvolvendo o ato de abocanhar. Se o mordedor for do tipo que vai à geladeira, melhor ainda pois o contato com a superfície geladinha acalma a gengiva.
Tapetes para bebê: esse é um dos melhores brinquedos para bebê. Trata-se de duas hastes presas em um acolchoado e cheias de acessórios coloridos como argolas, bichinhos e sininhos. O bebê fica deitado “dentro” e tem acesso aos brinquedos para bebê

Próximas campanhas