Box de Vidro para Banheiro

Box de Vidro para Banheiro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBox de Vidro para Banheiro

Que tal dar um ar moderno para o seu banheiro? O box de vidro para banheiro está há bastante tempo no mercado e hoje existem diferentes modelos para agradar a todos os gostos. Antigamente eram as cortininhas que tomavam conta da delimitação da área molhada, depois deram espaço para os box rígidos até chegar aos modernos vidros temperados. Do incolor ao fumê, diversas opções em cores e acabamentos para você combinar com o seu banheiro.

Antes de decidir se o vidro é o material certo para seu banheiro, conheça as vantagens e como cuidar do vidro. Pequenos detalhes diários que facilitam a limpeza e garantem a transparência necessária para manter a harmonia neste ambiente. No Westwing você confere dicas para transformar o ambiente do seu banheiro e inspirações para um banho ainda mais relaxante. Escolha o box de vidro para banheiro que combine com o seu estilo e renove-se!

Tipos de box de vidro para o banheiro

Fazer a divisão do chuveiro com um box de vidro para banheiro pode dar um ar moderno. Estes projetos emprestam um olhar iluminado e arejado, ampliando visualmente um banheiro pequeno. Se você escolher apenas uma porta de vidro ou de toda uma parede de vidro, esta configuração moderna também é uma ótima forma de mostrar os belos azulejos e acessórios diferenciados do chuveiro.

A maneira mais barata de criar um box de vidro para banheiro é usando uma porta de vidro que são instaladas facilmente. Essas portas são disponíveis emolduradas por um metal ou sem moldura com acabamento em rodízios. Uma das grandes vantagens em utilizar um box de vidro para banheiro é que eles criam uma barreira à prova d’água em torno da porta.

Se a privacidade é uma preocupação, as paredes de vidro podem ser semitransparentes ou jateados, disponíveis em vários tamanhos e cores e combinados com o restante do ambiente garantem um design personalizado.

Dicas para limpeza

Eliminar gordura: Para eliminar a gordura que se forma do sabonete, prepare uma mistura de vinagre branco com bicarbonato de sódio. Esfregue a mistura com uma esponja macia mas nunca utilize o lado abrasivo para não arranhar o vidro.

Água quente: Limpe a porta do chuveiro quando você está terminando o seu banho. A água quente ajuda para soltar a sujeira. Use um rodo com esponja e você não vai precisar mexer com produtos de limpeza adicionais.

Que tal fazer uma renovação com um box de vidro para o banheiro? É só escolher o seu!

Próximas campanhas