Bowl Vermelho

Bowl Vermelho

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBowl Vermelho

Na hora de montar uma cozinha, são muitos os utensílios que precisamos contar para que ela fique completa. Pratos fundos, pratos rasos, canecas, taças, copos e talheres... O ideal é que tudo seja coordenado para que as peças combinem entre si, possibilitando messa práticas e bonitas. Neste cenário, o bowl vermelho acompanha cafés da manhã, almoços e jantares, e não pode faltar entre os utensílios que irão acompanhar as refeições.

No café da manhã, é o companheiro de saladas de frutas, granolas e cereais. Na sobremesa, acompanha sorvetes e outros doces deliciosos. No inverno, ele é ideal para acompanhar sopas e caldos quentinhos. O bowl vermelho é uma peça que não pode faltar no armário! O Westwing ajuda você a escolher o conjunto que vai atender às suas necessidades, além de dicas inteligentes para decorar mesas deslumbrantes na cor vermelha.

Decoração Vermelha Para Cozinha

Muitos consideram a cozinha o coração da casa. Afinal, é na cozinha que colecionamos momentos felizes em família, onde passamos momentos agradáveis preparando pratos deliciosos tanto para servir no dia a dia quanto no almoço especial de domingo. O vermelho, cor da paixão e da energia, é um tom estimulante que tem tudo a ver com o ambiente. Tanto em eletrodomésticos quanto em acessórios de mesa, como talheres, pratos, copos e o bowl vermelho, a cor surge para levar vivacidade e personalidade às mesas. Não importa o estilo da cozinha: retrô, moderna, minimalista ou boho chic: o bowl vermelho aparece nas mais diversas refeições para levar estilo e praticidade às refeições.

Tipos de Bowl Vermelho

Existem diversos tipos de bowl colorido, feitos em materiais variados, como o inox, a cerâmica, o vidro, a porcelana e o plástico. O bowl vermelho de inox é durável e indicado para ambientes com crianças, já que não se danifica com pequenas quedas. Já o bowl de cerâmica é bonito e tem a capacidade de segurar por mais tempo a temperatura dos alimentos, tornando este bowl vermelho perfeito para servir alimentos quentes. O bowl vermelho de vidro é mais discreto pela transparência de seu material, e pode ir ao forno microondas tranquilamente. Mais refinado, o bowl vermelho decorado de porcelana combina com decorações de mesa finas e vai bem com jogos de jantar no mesmo material, contando com toda a pureza e nobreza deste material, símbolo de requinte há séculos. Enquanto isso, o bowl vermelho de plástico é ideal para servir sobremesas, cereais e outros alimentos a crianças, já que qualquer queda do utensílio não representará riscos aos pequenos nem à peça.

Bowl Vermelho Como Arranjo de Centro de Mesa

Que tal inovar ao criar arranjos de centro de mesa e utilizar o bowl vermelho como enfeite? Para isso, basta cortar os caules de flores na altura do bowl vermelho e posicioná-las no utensílio. Utilizar flores em cores claras cria um contraste interessante com o vermelho, garantindo arranjos de mesa de muito estilo e bom gosto.

Próximas campanhas